Review | Mochila de hidratação USWE Airborne 9

265

A USWE iniciou a atividade em 2007 e o seu o objetivo era produzir mochilas capazes de suportar as condições mais severas, envolvendo atletas de topo para criar produtos do melhor que existe no mercado.

O objetivo é usar a mochila na verdadeira acepção da palavra (e não apenas carrega-la nas costas), sentido-a fixa, equilibrada e confortável.

A USWE enviou a mochila de hidratação Airborne 9, para que o  BTT Lobo a testasse. Esta mochila que é bastante resistente, com o sistema patenteado No Dancing Monkey, sistema de hidratação Shape-Shift premium de 2,5 litros, tem a capacidade de carga com 9 litros para levar equipamento e acessórios.

As alças de ombro, ajustáveis e multi dimensionais, reduzem a pressão, ajustam-se comodamente, permitindo uma liberdade total de movimentos com vários pontos de ajuste e fixação (incluindo o arnês NDM de 4 pontos e a revolucionária e patenteada tecnologia No Dancing Monkey) que permite que a mochila se mantenha fixa.

Esta mochila permite um ótimo fluxo de ar na zona das costas, com uma boa ventilação, com espuma antiderrapante para um ajuste ótimo. Para além disso, é muito fácil de abrir, bastando apenas um click.

A UAWE Airborne 9 tem 3 bolsos, um deles bastante acessível, que permite a organização de ferramentas, alimentos, kit de primeiros socorros, e outro para guardar o smartphone  que é resistente à água, oferecendo proteção extra contra as más condições climáticas.

Um dos bolsos interiores  contém o saco de água de 2,5 litros, com a tecnologia Shape-Shift Hydration System, que adiciona um defletor versátil. Este defletor pode ser comprimido, de forma a diminuir o volume da bolsa; descompactado, para aumentar o volume do fluido ou invertido, para limpar e secar.

A abertura patenteada super-ampla do slide-top torna mais simples o enchimento  da bolsa com gelo em dias quentes bem como permite virar para dentro para limpar quando a aventura estiver completa.

Construída com TPU de 0,25 mm de espessura (poliuretano termoplástico) para maior durabilidade e flexibilidade. Costuras seladas por RF para criar ligações superiores a um nível molecular. PVC e BPA-livre. Excede os regulamentos da FDA e da UE.

O tubo por onde bebemos a água, é muito cómodo de usar, permitindo fechar a passagem água.

Na parte exterior tem o sistema de fixação para um capacete, ideal para as provas de enduro, em que vamos alterando entre o capacete integral e o aberto.

A mochila USWE Airborne 9 tem a capacidade de 9 litros, pesando apenas 604 gramas. Contém também um ponto de fixação da luz da bicicleta LED e material refletivo na frente e verso.

Gostámos bastante da mochila USWE Airborne 9 e não temos pontos negativos a apontar! As expectativas eram bastante elevadas antes da realização do teste mas podemos dizer com entusiasmo que não só foram atingidas, como superadas!

Ficámos bastante impressionados com o sistema No Dancing Monkey que se mostrou bastante eficaz, mantendo a USWE Airborne 9 sempre fixa, permitindo ao mesmo tempo total liberdade de movimentos.

Vídeo do teste da USWE Airborne 9:

Para mais informações sobre a mochila USWE Airborne 9 em uswe-sports.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome