Mochila Zéfal Z Hydro M

255

No que diz respeito a acessórios para ciclistas e bicicletas, falamos da prestigiada marca Zéfal, conhecida pela qualidade e versatilidade da vasta gama que fazem parte do equipamento essencial para nos acompanhar nas pedaladas.

Testámos a mochila Zéfal Z Hydro M que é perfeita no seu material, resistente e leve para suportarmos comodamente em qualquer distância, onde podemos transportar 1,5 litros de água ou outra bebida, colocada num bolso fechado com zip.

Para além do saco de líquidos, temos também há disposição 3 bolsos, um deles fechado com tecido aveludado para guardar objectos mais frágeis e uma fita com gancho para fixar chaves. A Mochila Zéfal Z Hydro M pesa 260 g.

As alças e zona lombar são reforçadas com espuma, que se tornam bastante confortáveis,  o ajuste é feito à medida e gosto do ciclista.

Importante também é o facto que, no que diz respeito à composição dos materiais utilizados na produção da mochila, é a ausência de “Bisfenol A”,  um composto utilizado para fabricar o policarbonato que é nocivo para a saúde.

Como característica realçamos a válvula inteligente com abertura e fecho automático composta por material antimicrobiano, muito fácil de usar e limpar.

Para complementar e como medida de segurança, a Zéfal Z Hydro M apresenta uma abertura onde podemos agregar uma lanterna de sinalização noturna.

A mochila Zéfal Z Hydro M é bastante leve e simples de utilizar, com vários bolsos que permitem levar algum material e de fácil acesso.

Fizemos um vídeo do teste da Zéfal Z Hydro M:

Para mais informações sobre a mochila Zéfal Z Hydro M, visite zefal.com.

Review
Zéfal Z Hydro M
9
Artigo anteriorPeter Sagan ofereceu uma bicicleta ao Papa Francisco
Próximo artigoNovos pedaleiros SRAM DUB
Diogo Lobo
Fundador do BTT Lobo e desde pequeno aficionado pela bicicleta. Eterno apaixonado por comunicação, vídeo e criação de conteúdo, profundo amante de bicicletas, principalmente as de BTT. É no BTT que está a minha paixão, e é esta mesma paixão que me move para continuar a dar diariamente as novidades mais fresquinhas sobre o mundo das bikes. O objetivo passa por trazer um pouco do meu conhecimento a quem segue o BTT Lobo e, quem sabe, melhorar o quotidiano de quem usufrui do nosso site, o seu portal a pedal em Portugal e no Mundo.

Deixar uma resposta