Já representado ao mais alto nível através das maiores competições de ciclismo de estrada e BTT, a Zéfal anuncia o estabelecimento de uma parceria com a Poissy Triathlon.

Zéfal Parceira Da Equipa Poissy Triathlon (6)
© Christophe Gourdy

É a associação das duas entidades históricas do desporto francês, a Zéfal, fabricante de acessórios para bicicletas há mais de 140 anos e a Poissy Triathlon, berço do triatlo francês, clube com múltiplos títulos franceses e europeus, e que tem nas suas fileiras campeões como Cassandre Beaugrand, Léonie Périault e Dorian Coninx.

PUB

Esta associação era obvia porque ambas as entidades partilham muitos valores comuns, como a procura de rendimento, desporto para todos e, sobretudo, o espírito de família. Um valor cultivado pelo emblemático presidente Philippe Gros e o seu filho, Boris Gros, dirigente da equipe. Um espírito de família que se encontra na Zéfal com Matthieu e Aurélien Brunet, quinta geração à frente da empresa familiar.

Zéfal Parceira Da Equipa Poissy Triathlon
© Christophe Gourdy

Os triatletas da Poissy poderão usufruir de bidons que vão refletir a identidade do clube já que o Sense Soft 65 será personalizado às cores do clube, graças ao sistema de personalização por serigrafia proposto pela empresa francesa. O Arctica Pro será usado para manter as suas bebidas numa boa temperatura durante os períodos de calor ou frio.

Bidons seguros pelas Pulse L2 de apenas 18 gramas, uma grade de bidon feita inteiramente em fibra de carbono e com design minimalista. A Pulse L2, assim como os bidons, é 100% fabricada na fábrica francesa em Jargeau.

A Zéfal transferiu a produção de bombas de chão para França em 2017 com a Profil Max FP60, os triatletas terão a oportunidade de encher a sua bicicleta com a sua irmã mais nova, a nova Profil Max FP65 equipada com um manómetro digital para medição de pressão precisa e legível.

Bolsas de selim, produtos de limpeza e outros lubrificantes também tornarão o ciclismo mais fácil para os atletas. O know-how francês da Zéfal pretende apoiar os atletas da Poissy Triathlon na concretização dos seus objetivos futuros.

Zéfal Parceira Da Equipa Poissy Triathlon
© Christophe Gourdy

Aurélien Brunet, Diretor Executivo da Zéfal:

“Estamos muito satisfeitos com esta nova colaboração com um clube histórico como a Poissy Triathlon. Ao longo dos anos, o triatlo tornou-se um dos desportos mais populares e era importante para nós apoiar o clube que melhor representa esse boom na França. Um clube que consegue combinar o desporto para todos, a formação de jovens e o mais alto nível, mantendo o espírito de família.”

Philippe Gros, presidente da Poissy Triathlon:

“Estamos muito orgulhosos nesta nova parceria que valoriza o nosso nível de performance e a nossa imagem. A Zéfal é o know-how histórico de uma empresa francesa reconhecida como referência no mundo do ciclismo. Esta parceria é um reconhecimento de um desporto, de um clube e a imagem positiva que oferecemos como suporte.”

Zéfal Parceira Da Equipa Poissy Triathlon
© Christophe Gourdy

A Lapierre Aircode DRS do campeão francês, Léonie Périault, equipada com a Pulse L2 e o Sense Pro 65.

Deixar uma resposta