Miranda Factory Team no arranque da Taça do Mundo de Downhill

65

A Miranda Factory Team vai correr este fim-de-semana, dias 21 e 22 de abril, no Mercedes-Benz UCI Mountain Bike Downhill World Cup 2018, em Lošinj, na Croácia. Esta será a primeira de sete provas pontuáveis para a Taça do Mundo de Downhill (DHI).

Vasco Bica (Elite) e Tiago Ladeira (Júnior) são os dois pilotos que vão correr pela portuguesa Miranda Factory Team, equipa oficial de DHI da Miranda&Irmão. Gonçalo Bandeira vai ter de ficar de fora, porque neste tipo de competição não é considerada a categoria de Cadetes.

Para Vasco Bica “trata-se de uma prova com a importância máxima, para a qual a equipa tem estado a preparar-se desde antes do início da época”.

A organização, da responsabilidade da UCI – Union Cycliste Internationale, escolheu Lošinj por considerar o cenário perfeito para receber a etapa de abertura da Taça do Mundo de DHI de 2018. Uma ilha abençoada, com um clima invejável e paisagens naturais deslumbrantes, combinadas com as mais de 2.600 horas de sol de que a ilha desfruta todos os anos.

Esta promete ser uma época emocionante. Os melhores atletas da modalidade vão descer as pistas mais difíceis e desafiadoras com um único objetivo em mente: chegar ao título de Campeão Mercedes-Benz UCI Mountain Bike Downhill World Cup 2018.

Na Croácia os treinos começam já amanhã, sexta-feira. No sábado é dia de qualificações e no domingo, dia 22, tem lugar a final.

As provas para a Taça do Mundo de DHI prosseguem dias 2 e 3 de junho, em Fort William, na Escócia, continuando nos dias 9 e 10 do mesmo mês, mas agora em Leogang, na Áustria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome