O clipe KOO Billy é um companheiro de arrumação muito útil, para os valiosos óculos de sol de um ciclista.

A KOO lança o Billy, uma solução de arrumação elegante, funcional e segura projetada para a linha de óculos de ciclismo, de alto desempenho KOO, incluindo os Open, Open Cube e Orion.

Este prático acessório, que também pode ser usado com uma ampla gama de óculos desportivos, é colocado no guiador da bicicleta, proporcionando um local prático para guardar óculos de sol: os ciclistas não precisam mais de se atrapalhar, ao procurar os seus óculos escuros no capacete ou no bolso.

O Billy é adequado tanto para ciclismo de estrada, como para triatlo, projetado para os momentos em que o ciclista não quer usar os óculos de sol, como com tempo quente numa subida desafiante, quando há pouca luz, ou simplesmente quando está parado no café e quer um local conveniente para colocar os seus óculos escuros, o clipe Billy é um acessório leve (4g) que tira a preocupação de onde armazenar os óculos.

Como muitos dos projetos mais inovadores, a sua aparente simplicidade é o seu maior património. A unidade em duas peças é minimalista, facilmente removível e presa à haste usando um elástico intercambiável.

Características do clip Billy:

  • Prático e seguro
  • Rápido de instalar / remover
  • Leve, apenas 4g
  • Adequado para uso em estrada ou triatlo

O custo do clip Billy é de 19,90 € e está disponível em todos os revendedores KOO.

Ylenia Battistello, diretora de Vendas e Marketing da KOO, disse: “A KOO está a trabalhar num para que cada ciclista possa usufruir da sua bicicleta da forma mais prática possível. Nós ouvíamos histórias de ciclistas que pretendiam um lugar dedicado para manter os seus óculos de sol com segurança. Billy é o resultado desse projeto.”

“Com o Billy, fornecemos aos ciclistas um dispositivo que é simples, eficaz e útil em várias situações quando estes querem remover os seus óculos de sol, seja para melhor ventilação nas subidas mais quentes, melhor claridade visual com pouca luz ou simplesmente para evitar perdê-los.”

Para mais informações sobre o KOO, visite kooworld.cc.

Deixar uma resposta