A renovação do contrato fará com que os ciclistas da Trek-Segafredo continuem a treinar e a competir com óculos de assinatura KOO, a equipa inclui na sua formação nomes sonantes como o vencedor de grandes voltas Vincenzo Nibali, o campeão do mundo de estrada 2019 Mads Pedersen, a ex-campeã do mundo Lizzie Deignan e a supertalentosa Letizia Paternoster.

KOO Trek-Segafredo
© Trek-Segafredo

A KOO, marca de óculos desportivos de alto rendimento, tem o prazer de anunciar o prolongamento da sua parceria com as equipas Trek-Segafredo masculina e feminina por mais duas temporadas até 2022, já que ambas as equipas estão preparadas para o regresso do calendário de corridas fora da temporada 2020.

O ano começou com grande entusiasmo para as equipas masculina e feminina; Com Richie Porte e Ruth Winder a selarem as respectivas vitórias na Classificação Geral do Santos Tour Down Under em janeiro, Matteo Moschetti venceu por duas vezes o Challenge Mallorca e Jasper Stuyven foi coroado campeão da Omloop Het Nieuwsblad em março de 2020, resultando na maior conquista do ano até agora para a Trek Segafredo. No entanto, os ciclistas patrocinados pelo KOO foram forçados a interromper os seus horários de treino no início da pandemia.

KOO Trek-Segafredo
© Trek-Segafredo

Após meses de incerteza e ciclismo virtual, para ajudar a manter o ritmo, as equipas masculina e feminina estão agora a treinar para os seus respetivos regressos às corridas de estrada, e o cobiçado patrocinador da equipa italiana de óculos, KOO, está entusiasmado por ver a sua equipa WorldTour pronta para retomar a temporada de corridas de estrada em 2020.

KOO Trek-Segafredo
© Trek-Segafredo

Enquanto a equipa masculina – incluindo o campeão do mundo de estrada de 2019, Mads Pedersen – está pronto para voltar à estrada com a Vuelta a Burgos, a 28 de julho, a equipa feminina está a preparar-se para três corridas de um dia no norte da Espanha (Emakumeen Nafarroaka Klasikoa em 23 de julho, Clásica Navarra feminina a 24 de julho e Durango-Durango Emakumeen Saria em 26 de julho). Ambas as equipas olharão para a primeira corrida importante do calendário redefinido da UCI; o clássico italiano Strade Bianche em 1 de agosto.

© Trek-Segafredo

Todos os ciclistas usarão os óculos favoritos da KOO Eyewear – os KOO Open Cube, inteligente, focado na ventilação e o KOO Orion anti-reflexo, com tecnologia de cores em gradiente impulsionado pelas lentes Zeiss -, além das mais recentes inovações KOO, que foram antecipadamente desenvolvidas. cuidadosamente desenvolvido em estreita colaboração com os ciclistas da Team Trek-Segafredo.

Luca Guercilena, diretor geral da Trek-Segafredo, disse: “Desde o início, criamos uma sólida e exclusiva relação de colaboração com a KOO. Encontramos um parceiro técnico entusiasmado que, apesar de jovem no mundo dos óculos desportivos, oferece um produto de alto desempenho e alta qualidade, dando a máxima atenção às nossas necessidades e sugestões. Estamos muito felizes em usar KOO por mais duas temporadas e em transmitir a nossa experiência para o crescimento da marca. ”

Ylenia Battistello, diretora de vendas e marketing da KOO, disse: “Após algumas conquistas fantásticas da Trek-Segafredo no início da temporada 2020, estamos entusiasmados por continuar com a nossa parceria num conjunto de ciclistas tão experiente principalmente quando se trata do produto da KOO inovação. Trabalhar de perto nos bastidores com as duas equipas da Trek-Segafredo nos permitiu aproveitar sua experiência para testes, feedback e melhoriacontínua de produtos – os quais desempenham um papel significativo no desenvolvimento da KOO e na qualidade final do produto. Este ano, estamos a trabalhar juntos em algo novo e mal podemos esperar para anunciar o que desenvolvemos a partir do nosso esforço de colaboração.