A marca italiana de óculos KOO vai apoiar a equipa masculinas e a novas equipa feminina do World Tour da Trek-Segafredo, nas próximas duas épocas.

KOO, a marca de óculos de alto desempenho, está muito satisfeita por anunciar uma parceria de dois anos com as equipas de World Tour da Trek-Segafredo, masculinas e femininas até ao final de 2020.

A equipa Trek-Segafredo de 2019, conta com 25 ciclistas e manteve nas suas fileiras 19 nomes do plantel de 2018, incluindo o sprinter alemão vencedor de etapas nas três grandes voltas, John Degenkolb e o ciclista da geral que tem no seu palmares, top 10 nas três grandes voltas, o holandês, Bauke Mollema.

Juntar-se-ão a eles nesta época cinco ciclistas, e ainda o australiano bi-campeão do Paris-Nice e vencedor do Tour Down Under de 2017, Richie Porte e o regressado Edward Theuns.

O anuncio da parceria seguiu-se à revelação da equipa feminina da Trek-Segafredo, com um plantel de 13 mulheres oriundas de 10 nacionalidades.

Inclui a vencedora do Tour de Flanders 2015 e da Strade Bianche de 2017, a italiana Elisa Longo Borghini, a tetra campeã francesa de contrarrelógio individual, Audrey Cordon-Ragot e a Campeã do Mundo de 2015, Lizzie Deignan. A vencedora da primeira etapa do Santos Women’s Tour Down Under, Letizia Paternoster de 19 anos, também figura nesta nova equipa.

Ambas as equipas irão corer com os levíssimos óculos de sol de alta performance KOO Open Cube e KOO Orion na época de 2019, beneficiando do design orientado para a ventilação, no caso do Open Cube e do gradiente de cor anti-reflexo dos Orion.

A KOO tem uma linha mais casual, o modelo de estilo California será o escolhido para as cerimónias de podium que proporcionará aos atletas um acessório com muito estilo, equipado com lentes Zeiss®.

A época começou com o Tour Down Under, na Austrália com a corrida feminina a ter lugar entre 10 e 13 de Janeiro. A corrida masculina será logo a seguir, entre 15 e 20 de Janeiro.

Ylenia Battistello, Gestora de Produto da KOO, disse: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Trek-Segafredo e ter uma equipa tão talentosa de ciclistas usando os óculos KOO Open Cube e KOO Orion, particularmente porque somos uma marca relativamente jovem dentro da indústria.

“Tendo explorado as possibilidades para a presença no WorldTour, a Trek-Segafredo acabou atraindo uma das mais fortes equipas masculinas e femininas, que representam dedicação e ambição em todos os níveis. O facto da Trek ser uma marca Americana e o mercado dos EUA também foi uma força motriz significativa para o KOO. Temos muito orgulho de trabalhar com uma equipe tão importante e com uma longa história no mundo do ciclismo”.

Luca Guercilena, Director Geral da Trek-Segafredo, disse: “A parceria com a KOO traz grandes perspectivas para a Trek-Segafredo. Como uma marca inovadora, com uma verdadeira paixão pelo design de moda desportiva de alta qualidade, estamos extremamente entusiasmados por ter a KOO a bordo connosco. ”

Para mais informações sobre o KOO, visite kooworld.cc.

Deixar uma resposta