A Trek Factory Racing revelou esta semana o alinhamento completo da sua equipa feminina que será dirigida pelas ex ciclistas Ina-Yoko Teutenberg e Giorgia Bronzini.

As 13 ciclistas que representam 10 países estão unidas pela paixão de correr e as expectativas são elevadas para a época que agora se inicia. A equipa feminina Trek-Segafredo começa dia 10 de Janeiro a defender as suas cores com a corrida Australiana Santos Tour Down Under.

“Estamos muito animados com o inicio da época de 2019”, disse Ina-Yoko Teutenberg. “Vamos competir com um conjunto muito sólido de ciclistas que seguramente trarão muita acção à corrida. Esperamos levar para casa pelo menos uma vitória.”

Lauretta Hanson, natural de Melbourne, que venceu o contrarrelógio do Tour de Feminin, no ano passado, vai fazer a sua estreia na equipa Trek-Segafredo a correr em casa.

“Sinto-me muito feliz por começar a época na Austrália” referiu Hanson. “Sempre gostei da corrida e da atmosfera que rodeia o Tour Down Under e agora tornou-se mais especial, pelo facto de ser a minha primeira corrida com as companheiras da Trek-Segafredo.”

Lauretta Hanson irá juntar-se à sprinter filandesa Lotta Lepistö, as italianas Longo Borghini e Letizia Paternoster e as americanas Tayler Wiles e Ruth Winder.

A equipa irá correr o Tour Down Under no mais recente modelo de assinatura, Madone SLR, num novo esquema de cores Trek Segafredo e as ciclistas correrão com os sapatos e capacetes Bontrager XXX.

O novo esquema de pintura Trek-Segafredo estará disponível esta semana no material seleccionado de estrada nos modelos personalizados Project One.

Plantel completo

Lizzie Deignan (United Kingdom)
Ellen van Dijk (Netherlands)
Elisa Longo Borghini (Italy)
Lotta Lepistö (Finland)
Ruth Winder (United States)
Letizia Paternoster (Italy)
Trixi Worrack (Germany)
Anna Plichta (Poland)
Tayler Wiles (United States)
Lauretta Hanson (Australia)
Abi Van Twisk (United Kingdom)
Audrey Cordon-Ragot (France)

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome