O ciclista eslovaco Peter Sagan (BORA-hansgrohe) manteve hoje a liderança da Volta à Suíça, após a quinta etapa, ganha pelo italiano Elia Viviani (Deceuninck-QuickStep).

Elia Viviani volta a vencer etapa e Sagan mantém liderança da Volta à SuíçaÀ semelhança da véspera, o campeão italiano voltou a ser o mais forte no sprint final, cortando a meta em 4:18.26 horas, após os 177 quilómetros entre Münchenstein e Einsiedeln.

Sagan cortou a meta na segunda posição, com o mesmo tempo, seguido do belga Jasper Stuyven (Trek-Segafredo), terceiro classificado.

Elia Viviani volta a vencer etapa e Sagan mantém liderança da Volta à SuíçaNa geral, Sagan tem 14 segundos de avanço sobre o australiano Michael Matthews (Sunweb) e 21 sobre o dinamarquês Kasper Asgreen (Deceuninck-QuickStep).

Elia Viviani volta a vencer etapa e Sagan mantém liderança da Volta à SuíçaO português Rui Costa (UAE-Emirates) terminou a etapa na 118.ª posição, a 2.25 minutos de Viviani, caindo para a 79.ª posição da geral, a 11.28.

Na quinta-feira corre-se a sexta etapa, entre Einsiedeln e Flumserberg (120,2 quilómetros), com a meta a coincidir com uma contagem de montanha de categoria especial.

Deixar uma resposta