Capacete MET Roam

338

A prestigiada marca de capacetes MET, protege os ciclistas há cerca de 31 anos desde 1987.

Algumas das vezes é um desporto que praticamos de forma solitária, logo requer um maior cuidado e aumentar a proteção contra quedas ou impactos.

A marca MET Helmets desenvolveu o capacete de Enduro, o ROAM, que tem uma proteção excecional em redor da cabeça do atleta, sem que para isso tenha um aumento do peso.

O MET Roam é compatível com qualquer tipo de goggles existentes no mercado, disponibiliza uma viseira de plástico flexível, tem três posições diferentes e dois clipes laterais. Interiormente o capacete é acolchoado com uma superfície estendida graças aos links entre as almofadas macias, fornecendo estabilidade sem perturbar o fluxo de ar interno.

Toda a estrutura externa do Met Roam é construída em policarbonato +3, aumentando a durabilidade ao longo da vida útil do capacete.

No interior este capacete é moldado com forro EPS, projetado de forma a estabilizar o capacete na cabeça sem interferir com o fluxo de ar.

O forro EPS foi projetado com um canal sob o topo e com aberturas para compatibilidade perfeita entre a correia da câmara de ação e o preenchimento interno.

Nas características realçamos as 22 aberturas, incluindo as do pala, três canais principais de fluxo de ar no meio, permite a passagem de ar através das aberturas no lado, que funcionam perfeitamente para manter a cabeça confortável, a cobertura é lavável à mão, suporte de câmara ajustável, pala flexível e ajustável em três posições, clip para os goggles integrado, compatível com montagem de câmara em correia, autocolantes traseiros reflexivos.

Em destaque no Capacete MET Roam está a luz traseira de LED, opcional, que se adapta à traseira do sistema de retenção a aumenta a visibilidade quando há pouca luz.

O SAFE-T ORBITAL oferece um ajuste de 360º, três posições para ajuste vertical, duas posições para ajuste occipital e compatível com rabo de cavalo. Também está equipado com duas borrachas termoplásticas almofadadas para aumentar o conforto no contato com a cabeça.

A cobertura da cabeça é extensa, especialmente na parte de trás da cabeça, protegendo dos impactos, tendo como objetivo a proteção extra sem peso extra.

O MET Roam está disponível em três tamanhos para se adequar à medida da cabeça de cada atleta, desde o 52 até 62, com cerca de 335g de peso ou  360g (versão MIPS).

A MET investiu anos no desenvolvimento, o Roam destaca-se pela sua adaptação e pela excelente produção.

Fizemos um video do teste do Capacete MET Roam:

As opções de ajuste e circulação de ar demonstram, proporcionam grande qualidade e conforto aos atletas, para os que usam regularmente goggles irão apreciar o pala flexível com três posições, bem como as montagens laterais para as fitas dos goggles.

Mais informações sobre o Capacete MET Roam em met-helmets.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome