Tecnologia revolucionária Trailsync é homenageada com o Prémio de Vencedor de Ouro ISPO

60

Um grande sucesso para a BMC Switzerland: a tecnologia inovadora Trailsync da BMC Speedfox foi homenageada com o Prémio de Vencedor de Ouro da maior feira do mundo de artigos desportivos ISPO Munique.

A inovação marcante do produto prevaleceu sobre muitos outros produtos e convenceu o júri.

A Speedfox destina-se a atletas versáteis de trilhos, aventureiros e exploradores do mundo de ciclismo de montanha. A Trailsync permite-lhes operar o espigão telescópico e a suspensão, ao mesmo tempo e, com apenas um movimento de uma alavanca.

Vencedor de Ouro na categoria Wheelers

Todos os anos, ISPO, a maior exibição internacional do mundo multi-segmento para a indústria do desporto, homenageia os artigos desportivos mais excecionais com os prémios ISPO. Os vencedores dos prémios ISPO, que se estabeleceram como um selo de qualidade na indústria de bens desportivos, são anunciados na feira internacional em Munique, Alemanha. Este ano, o júri premiou a tecnologia BMC Speedfox 01 Trailsync com o Prémio de Vencedor de Ouro ISPO 2018 no segmento de Ar Livre, na categoria Wheelers.

David Zurcher, CEO da BMC Suíça, está muito satisfeito com este sucesso, mas também sabe que o prémio é o resultado de anos de pesquisa e constante desenvolvimento: ” a BMC Suíça esteve sempre na vanguarda da tecnologia de bicicletas de montanha, produzindo algumas das melhores bicicletas de montanha existentes. Este prémio é uma enorme honra para nós e uma confirmação do nosso princípio de ultrapassar constantemente as fronteiras da inovação no ciclismo.”

Tecnologia Trailsync para uma condução intuitiva

Em 2017, a BMC revelou a ‘Trailsync’, a tecnologia exclusiva da Speedfox. A Trailsync elimina os tediosos ajustes manuais que os atletas geralmente têm que fazer para terem a bicicleta com a afinação certa para os trilhos. Um simples movimento de uma alavanca no guiador, sincroniza o ajuste da altura do espigão telescópico com o da plataforma da suspensão, para que os atletas possam centrar a sua atenção no trilho sem interrupção no fluxo ou velocidade.

A Trailsync garante que os atletas têm sempre a afinação ideal da suspensão com a posição correta do selim – indo além dos benefícios de um espigão telescópico padrão ao integrar o ajuste automático da suspensão. Pierre-Oliver Bédard, membro do júri do prémio ISPO, afirmou: “com a Trailsync, o espigão telescópico e a suspensão podem ser sincronizados para subir ou descer com uma única alavanca. A operação é totalmente intuitiva e a bicicleta parece mais “limpa”!”

O atleta e o trilho em sintonia

Pedalar em trilhos é, em última análise, acerca do divertimento ao ar livre com amigos em belos cenários que colocam um sorriso no seu rosto. Atletas versáteis de trilhos adoram a emoção da velocidade ao descer, mas ainda assim, precisam de uma bicicleta que os leve de forma eficiente topo do trilho.

A Speedfox equilibra essas duas necessidades opostas com excelência, sendo que a BMC a projetou para ser leve, resistente e capaz de suportar as aventuras, no entanto, ansiosa por altas velocidades. Um quadro de qualidade superior, com geometria de topo e uma baixa estatura, proporciona uma excelente capacidade de manobra em locais com características técnicas, bem como uma estabilidade e confiança tanto para subir como para descer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome