PUB

O conceito de e-MTB leve introduzido pelo modelo BH iLynx Race no ano passado foi agora ampliado com a introdução de um modelo para trail. Com uma eficiente suspensão de 150 mm com sistema Split Pivot, geometria herdada de uma verdadeira bicicleta de trail, bateria de 540Wh, grande autonomia e a integração do novo motor 2EXMAG.

Bh Ilynx TrailA BH iLynx Race abriu caminho para as e-MTB leves no portfólio da BH. Os seus pilares são, agora, aplicados a uma nova categoria de bicicletas elétricas que estreia com a BH iLynx Trail.

PUB

Um modelo onde a leveza se une à geometria e à suspensão para oferecer sensações únicas no setor das e-MTB.

Novo motor 2EXMAG

Bh Ilynx TrailA BH continuou a aperfeiçoar o seu próprio motor para dar vida à próxima geração de e-bikes leves. A nova BH iLynx Trail integra o novo motor 2EXMAG mais leve e com um sensor de binário telemétrico para uma assistência progressiva de até 300%.

Bh Ilynx Trail, Uma E-Mtb Ultra Leve Com O Novo Motor 2Exmag | O Conceito De E-Mtb Leve Introduzido Pelo Modelo Bh Ilynx Race No Ano Passado Foi Agora Ampliado Com A Introdução De Um Modelo Para Trail. Com Uma Eficiente Suspensão De 150 Mm Com Sistema Split Pivot, Geometria Herdada De Uma Verdadeira Bicicleta De Trail, Bateria De 540Wh, Grande Autonomia E A Integração Do Novo Motor 2Exmag.O motor 2EXMAG possui um peso ainda mais reduzido, de apenas 2,1 kg, mantendo todos os benefícios da versão anterior: 250 W de potência e 65 Nm de binário máximo. Embora sejam as suas dimensões e propriedades dinâmicas que lhe permitem oferecer um carácter único às novas e-MTBs.

Bh Ilynx Trail, Uma E-Mtb Ultra Leve Com O Novo Motor 2Exmag | O Conceito De E-Mtb Leve Introduzido Pelo Modelo Bh Ilynx Race No Ano Passado Foi Agora Ampliado Com A Introdução De Um Modelo Para Trail. Com Uma Eficiente Suspensão De 150 Mm Com Sistema Split Pivot, Geometria Herdada De Uma Verdadeira Bicicleta De Trail, Bateria De 540Wh, Grande Autonomia E A Integração Do Novo Motor 2Exmag.Graças às suas pequenas dimensões, é possível obter um Q-Factor muito contido, oferecendo uma posição de pedalada natural. Além disso, quando o motor não auxilia, o ciclista pode pedalar sem nenhum atrito adicional, como se se tratasse de uma bicicleta convencional. Tal permite pedalar acima de 25 km/h com o mesmo esforço requerido numa BTT não motorizada.

Bh Ilynx Trail, Uma E-Mtb Ultra Leve Com O Novo Motor 2Exmag | O Conceito De E-Mtb Leve Introduzido Pelo Modelo Bh Ilynx Race No Ano Passado Foi Agora Ampliado Com A Introdução De Um Modelo Para Trail. Com Uma Eficiente Suspensão De 150 Mm Com Sistema Split Pivot, Geometria Herdada De Uma Verdadeira Bicicleta De Trail, Bateria De 540Wh, Grande Autonomia E A Integração Do Novo Motor 2Exmag.A assistência do motor 2EXMAG é muito natural, graças ao seu novo sensor de binário e sensor de velocidade integrados. As informações precisas recolhidas por estes componentes e pelo novo software evoluído permitem que o motor forneça a sua potência da forma mais suave e progressiva possível. Além disso, é capaz de assistir em cadências altas de até 110 rpm.

Bh Ilynx TrailEquipada com uma bateria de 540Wh, capaz de atingir 130 km de autonomia, permite ainda acrescentar uma bateria adicional Xpro, que é facilmente instalada através do sistema Plug & Ride para atingir até 720Wh e 175 km de autonomia.

Bh Ilynx Trail, Uma E-Mtb Ultra Leve Com O Novo Motor 2Exmag | O Conceito De E-Mtb Leve Introduzido Pelo Modelo Bh Ilynx Race No Ano Passado Foi Agora Ampliado Com A Introdução De Um Modelo Para Trail. Com Uma Eficiente Suspensão De 150 Mm Com Sistema Split Pivot, Geometria Herdada De Uma Verdadeira Bicicleta De Trail, Bateria De 540Wh, Grande Autonomia E A Integração Do Novo Motor 2Exmag.Minimalismo e comodidade graças ao novo comando iRemote

Bh Ilynx Trail, Uma E-Mtb Ultra Leve Com O Novo Motor 2Exmag | O Conceito De E-Mtb Leve Introduzido Pelo Modelo Bh Ilynx Race No Ano Passado Foi Agora Ampliado Com A Introdução De Um Modelo Para Trail. Com Uma Eficiente Suspensão De 150 Mm Com Sistema Split Pivot, Geometria Herdada De Uma Verdadeira Bicicleta De Trail, Bateria De 540Wh, Grande Autonomia E A Integração Do Novo Motor 2Exmag.A BH iLynx Trail dispensa o visor em virtude do novo comando iRemote minimalista, ergonómico e confortável. Possui 3 botões vibratórios para alternar entre os modos de assistência e ligar e desligar o motor. Além disso, dispõe de um sistema de iluminação LED que apresenta o nível da bateria e o modo de funcionamento durante a marcha.

Bh Ilynx Trail, Uma E-Mtb Ultra Leve Com O Novo Motor 2Exmag | O Conceito De E-Mtb Leve Introduzido Pelo Modelo Bh Ilynx Race No Ano Passado Foi Agora Ampliado Com A Introdução De Um Modelo Para Trail. Com Uma Eficiente Suspensão De 150 Mm Com Sistema Split Pivot, Geometria Herdada De Uma Verdadeira Bicicleta De Trail, Bateria De 540Wh, Grande Autonomia E A Integração Do Novo Motor 2Exmag.O iRemote é compatível com dispositivos Garmin, permitindo a visualização de uma infinidade de dados extra do sistema, tais como a bateria, a velocidade, a cadência, a autonomia, etc. Além disso, graças à aplicação BH iConnect é possível alterar o número de modos, bem como a percentagem de assistência e aceleração de cada um.

Bh Ilynx Trail, Uma E-Mtb Ultra Leve Com O Novo Motor 2Exmag | O Conceito De E-Mtb Leve Introduzido Pelo Modelo Bh Ilynx Race No Ano Passado Foi Agora Ampliado Com A Introdução De Um Modelo Para Trail. Com Uma Eficiente Suspensão De 150 Mm Com Sistema Split Pivot, Geometria Herdada De Uma Verdadeira Bicicleta De Trail, Bateria De 540Wh, Grande Autonomia E A Integração Do Novo Motor 2Exmag.As semelhanças entre a iLynx Trail e uma MTB convencional do catálogo da BH vão além da estética. O quadro é composto totalmente por carbono e foi utilizada fibra de carbono Ballistic especialmente resistente a impactos, proporcionando um peso de apenas 1975 gramas.

Bh Ilynx Trail, Uma E-Mtb Ultra Leve Com O Novo Motor 2Exmag | O Conceito De E-Mtb Leve Introduzido Pelo Modelo Bh Ilynx Race No Ano Passado Foi Agora Ampliado Com A Introdução De Um Modelo Para Trail. Com Uma Eficiente Suspensão De 150 Mm Com Sistema Split Pivot, Geometria Herdada De Uma Verdadeira Bicicleta De Trail, Bateria De 540Wh, Grande Autonomia E A Integração Do Novo Motor 2Exmag.Um elemento chave para que as montagens completas pesem apenas 16 kg. Além disso, dispõe de um desviador traseiro Sram UDH, um fecho de selim integrado, cablagem totalmente interna desde a direção e bloqueio de direção BlockLock by Acros. Um dos destaques é a mudança para o eixo Super Boost, que permite criar rodas mais fortes e fornecer um suporte sólido aos pneus de até 2,6 polegadas. Este modelo também se encontra apto a utilizar o seu sistema de ferramentas integrado no tubo de direção, o FIT.

Bh Ilynx Trail, Uma E-Mtb Ultra Leve Com O Novo Motor 2Exmag | O Conceito De E-Mtb Leve Introduzido Pelo Modelo Bh Ilynx Race No Ano Passado Foi Agora Ampliado Com A Introdução De Um Modelo Para Trail. Com Uma Eficiente Suspensão De 150 Mm Com Sistema Split Pivot, Geometria Herdada De Uma Verdadeira Bicicleta De Trail, Bateria De 540Wh, Grande Autonomia E A Integração Do Novo Motor 2Exmag.A sua geometria está concebida para oferecer as sensações de condução de uma bicicleta de trail convencional. Integra escoras compactas de apenas 451 mm e oferece um ângulo de direção de 66º em combinação com um reach de 453 mm (no tamanho M). Números de uma verdadeira MTB.

A gama BH iLynx Trail conta com 4 montagens diferentes que oferecem 5 opções de cores de série e a possibilidade de personalizar totalmente a sua estética através do programa BH Unique. Estão disponíveis nos tamanhos SM a XL e com preços a partir de 6.499 €.

Mais info em www.bhbikes.com.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui