Avanços Ritchey C220: as diferenças e vantagens

922

Ritchey C220RITCHEY C220 – As diferenças e Vantagens do novo grampo a 220º
Certamente que já reparou – o avanço C220 partilha o design revolucionário do C260, mas tem a vantagem de facilitar a montagem do guiador graças ao grampo com tensão de aperto de 220º sobre o guiador. Testado e provado inicialmente na série Trail, o design do grampo C220 “abraça” o guiador e distribui a tensão de aperto de modo mais equilibrado sobre o guiador.

Vantagens dos avanços C220º e C260º
O design do grampo foi conjugado com 4 parafusos alinhados pelos limites do corpo central do avanço e afastados ente si, reduzindo o stress e focos de pressão nos guiadores de carbono e ligas ultra-leves. Este equilíbrio de tensão é a principal vantagem e objetivo dos avanços da série C220º e C260º

Ritchey AvacosAvanços Ritchey C260
Avanço C260º: vantagens específicas
Tensão de aperto elevada, mas sem focos de tensão. Ideal para guiadores mtb de carbono. O grampo C260 coloca elevada tensão de aperto sobre o guiador com menos binário do que normal, e além disso, esta geometria possui um rácio de tensão/leveza praticamente imbatível.

Avanço C220º: vantagens específicas
O avanço C220º patilha as mesmas qualidades da série C260, mas o grampo com maior abertura facilita bastante a montagem e desmontagem de guiadores de estrada, sem necessidade de retirar a fita ou qualquer outro procedimento específico.

Avanço 4-Axis: vantagens específicas
O sistema tradicional e estandardizado na indústria do ciclismo tem bom equilíbrio entre performance, facilidade de montagem e custo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome