Algo que vem alegrar o seu dia neste momento sombrio, a Ritchey anuncia a Outback, uma bicicleta de gravel pronta para enfrentar todos os trilhos.
A Ritchey ouviu a opinião de todos para fabricar a Outback, a versatilidade foi crucial para o design – a capacidade de acomodar rodas 650×51 e 700×48, uma nova forqueta com direção reta acessível a qualquer montagem são as mudanças mais evidentes.
Também foram adicionados suportes de guarda-lamas e um terceiro porta-bidons, para as aventuras mais longas e de vários dias. Seja em viagens de bicicleta, de vários dias ou nos perigos de uma Dirty Kanza 200, a Outback é a bicicleta de gravel por excelência da Ritchey.
Tom Ritchey pedala cerca de 16.000 km por ano, e a maior parte da distância é fora de estrada. Combinando isto com seus mais de 40 anos a projetar e a construir bicicletas e não é de admirar que a Outback se tenha tornado um ícone no mundo da areia, da gravilha e das bicicletas de aventura.
A nova Outback apresenta agora vários recursos práticos e adaptáveis que oferecem aos seus utilizadores a capacidade de perseguir experiências épicas para lá do fim da estrada e para lá do fim do dia.
A possibilidade de montagem de suporte para transporte de carga e guarda-lamas, ajudam a manter os objetos transportados, secos e permitem expandir a capacidade de carga para as aventuras mais longas, enquanto a possibilidade em montar pneus 700c x 48mm ou 650b x 2.0in abre um novo mundo oportunidade.
O quadro aceita pinças de disco de montagem plana, e o novo Ritchey Adventure Fork, em fibra de carbono oferece mais possibilidades para guardar o abastecimento que reuniu na última paragem para café.
Fabricado com soldaduras meticulosas em TIG e com tubagem de aço Ritchey Logic de extremidade tripla, o quadro Outback oferece a lendária qualidade Ritchey, resistente nos terrenos mais difíceis e com uma resposta delicada quando é necessário.
Toda a informação acerca nova Ritchey Outback em www.ritcheylogic.com.