Após consideração cuidadosa e conversas contínuas com as autoridades locais, a organização lamenta anunciar que o Absa Cape Epic de 2021 foi adiado para 17-24 de outubro de 2021.

Absa Cape Epic De 2021 Adiado | Cape Epic Absa Cape Epic
Photo By Greg Beadle/Cape Epic

A decisão de adiar o evento foi tomada devido a um aumento de casos internacionais e locais de Covid-19 e às restrições em constante mudança, relacionadas a eventos de participação em massa na África do Sul. Como sempre, a segurança dos atletas, staff, equipas e partes interessadas, permanece primordial para todas as decisões tomadas pela organização que continuará a seguir as orientações e recomendações de forma consistente com os objetivos da comunidade local e dentro das expectativas estabelecidas pelas entidades de saúde pública.

PUB

A organização do Absa Cape Epic, reconhece que esta pode não ser a notícia que os atletas esperavam receber à medida que nos aproximamos das férias da temporada festiva – uma altura em que os atletas geralmente passam incontáveis ​​horas a prepararem-se para o que está por vir na Corrida Que Mede Tudo – mas quer garantir que todos tenham o máximo de aviso e oportunidade para planear a data do evento reprogramada.

A organização, patrocinadores, equipas e comunidades locais têm trabalhado incansavelmente para se adaptar aos desafios colocados nestes tempos incertos, mas tornou-se claro que, para oganizar um evento ao padrão pelo qual o Absa Cape Epic é conhecido, é melhor adiar para 17-24 de outubro de 2021.

“Gostaria de agradecer a todos os nossos atletas, bem como aos nossos patrocinadores e partes interessadas, pela sua compreensão e apoio inabalável naquele que tem sido um ano extremamente exigente”, explicou Michael Flinn, diretor administrativo do Absa Cape Epic.

Todos os atletas inscritos para o 2021 Absa Cape Epic receberam um e-mail a explicar as opções disponíveis.

Tal como os seus atletas, a organização está desapontada, mas espera recebê-los de volta para uma experiência de corrida excepcional em outubro de 2021.