A Trek District+ 1 é uma bicicleta elétrica desenhada para circular pela cidade de uma maneira confortável e divertida, uma bicicleta confiável e robusta para poder andar em qualquer superfície e a qualquer momento.

Possui um quadro leve e confortável de alumínio, que permite que adote uma postura vertical com o roteamento interno dos cabos. A forqueta e o espigão são rígidos para manter o peso ao mínimo e resultar numa bicicleta robusta.

A District+ 1 incorpora rodas de 50 mm de largura para adicionar uma dose extra de conforto, e os pneus têm proteção contra furos para que nada estrague as saídas de bicicleta.

MOTOR BOSCH ACTIVE LINE

A Trek District+ 1 está equipada com o motor Bosch Active 250W e 40Nm que multiplica a sua potência em 250% e permite atingir velocidades de até 25 km h. O motor pesa apenas 2,9 kg, ajudando a reduzir o peso total da bicicleta.

A bateria da Bosch está instalada no rack traseiro. Pode ser facilmente removida, se quiser carregá-la quando descer da bicicleta, basta usar a mesma chave da ignição.

Como na maioria das bicicletas elétricas da Trek, pode escolher a capacidade da bateria com base na faixa necessária ou no seu orçamento. Pode escolher entre uma bateria de 300, 400 ou 500 Wh.

CONSOLA BOSCH PURION

A consola Bosch Purion fornece todas as informações necessárias para as suas viagens de bicicleta. Poderá visualizar a velocidade, o modo de potência e a autonomia restante, bem como a distância, parcial e total, percorrida. Além disso, incorpora a função Walk Assist que ajuda a transportar a bicicleta enquanto caminha sem esforço.

NEXUS 7-SPEED

A District+ 1 incorpora um prático cubo interno de 7 velocidades Shimano Nexus que requer pouca manutenção.

SEGURANÇA

A segurança é maior prioridade da Trek, as luzes estão programadas para estarem sempre acesas. Isso significa que, uma vez ativado o sistema, as luzes acendem automaticamente, mesmo durante o dia.

Continuando com segurança, os travões a disco hidráulicos Shimano da District+ 1  fornecem a força de paragem necessária para travar em qualquer situação.

TOTALMENTE EQUIPADA

O melhor de tudo é que a Trek District+ 1 é uma bicicleta totalmente equipada. Guarda-lamas dianteiro e traseiro integrados protegem da chuva e salpicos em estradas molhadas. O rack traseiro permite instalar uma bolsa com alforjes para transportar o que precisa enquanto se desloca pela cidade.

A Trek District+ 1 está disponível com o quadro convencional, bem como nas versões Lowstep e Midstep com duas opções de cores. Está disponível na rede de revendedores Trek e o preço está entre € 2.099,00 e € 2.499,00 (PVP), dependendo da opção da bateria.

Mais informações em www.trekbikes.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome