O festival Sea Otter Europe que se realizará de 24 a 26 de setembro de 2021 na cidade de Girona, abriu as reservas para a sua área de exposição.

Sea Otter Europe 2021Este ano a organização renovou-se com um novo sistema de reservas mais ágil, fácil e intuitivo para as marcas. Uma plataforma online e digital que permite às marcas ver a sua localização dentro do festival, bloquear o espaço, reservá-lo e pagá-lo num processo totalmente online.

PUB

Primeiras zonas preenchidas e grandes marcas confirmadas

As marcas de bicicletas não pensaram duas vezes. A confirmação para continuar a participar na área expo do festival Sea Otter Europe tem sido alta.

Além disso, está previsto um amplo programa de testes de bicicletas, dada a alta contratação da plataforma de gestão de testes para as marcas.

Marcas de ciclismo confirmadas para 2021: Bergamont, BH Bikes, Bulls, Cannondale, Canyon, Corretec, Cube, Fischer, Focus, Ghost, Gobik, GT, Haibike, Intense, KTM, Lapierre, MMR, Megamo, Mustache Bikes, Orbea, Scott e Specialized.

O festival chegou ao dia 9 de fevereiro de 2021 com um total de 85 stands confirmados e isso corresponde a 45% da área da feira vendida. É por isso que a zona VERMELHA (zona antiga A) e a zona PINK (zona antiga B) já não estão disponíveis para aluguer e estão marcadas como completas.

A Sea Otter Europe orgulha-se de ter patrocinadores de classe mundial

O festival conta com patrocinadores de primeira linha para esta edição de 2021. A grande maioria renovou o seu contrato e continua com o seu compromisso com o Bike Show da Europa.

As administrações reforçam a sua estratégia de ser o destino preferido para o ciclismo, ao receber o festival pelo quinto ano consecutivo. A Diputació de Girona, Costa Brava-Pirineu de Girona, e o Ajuntament de Girona y Catalunya, continuam com o seu compromisso incondicional de promover o território e colocá-lo no centro do ciclismo mundial.

Continental, o Title Partner com a sua estratégia clara de ingressar em eventos de ciclismo premium, com reputação internacional e grande impacto na média e na economia. Patrocinador de todos os Sea Otters: Estados Unidos (7 a 10 de outubro de 2021), Canadá (julho de 2021) e Austrália (1 a 4 de outubro de 2021) como Parceiro Global. Além de outros eventos, como o Tour de France ou La Vuelta.

Canyon, o parceiro Silver, marca líder em vendas online de bicicletas, acompanha esta aventura. Um evento à medida para o teste de bicicletas, traz toda a sua frota de demonstração com destaque para a renovada frota eBike: Power: on Game: que estará disponível para ser testada durante o fim-de-semana do festival.

Abus, o Parceiro Oficial, como capacete oficial do evento, entra pela primeira vez como patrocinador do festival. A marca alemã de capacetes é sinónimo de segurança e tecnologia de ponta com o objetivo de proteger os ciclistas, tão vulneráveis ​​nas estradas como na montanha. Uma marca que é sinónimo de compra inteligente para atingir esse objetivo: sentir-se seguro e protegido, sem abrir mão da estética.

Cetelem, a Parceira Oficial, acompanha o festival oferecendo crédito ao consumo com condições mais do que vantajosas para o consumidor, e muito interessantes, para quem decide comprar a bicicleta dos seus sonhos a prazo, caso não tenha liquidez imediata. Cetelem é a solução.