A ABUS colabora há anos com o festival Sea Otter Europe Costa Brava-Girona by Continental, especificamente como patrocinador oficial de capacetes para a Continental Ciclobrava e para o teste de capacetes da demonstração de bicicletas.

Abus Marca Oficial De Capacetes Da Sea Otter Europe 2021Para a edição de 2021, aumenta a sua colaboração ao tornar-se um dos patrocinadores oficiais do festival como parceiro nos capacetes de ciclismo, para além de continuar como patrocinador da Continental Ciclobrava. Também se junta ao patrocínio dos testes de gravel: o Canyon Pirinexus Challenge e o Girona Gravel Ride.

PUB

Quando se fala em ABUS, é importante destacar os valores de transparência, honestidade e justiça, que são fundamentais no dia a dia. A isso soma-se a solidez, segurança, fiabilidade e qualidade que encontramos nos seus produtos. A ABUS está constantemente a desenvolver produtos de última geração e de altíssimo desempenho. Todos estes valores e um trabalho contínuo, fazem com que a ABUS desenvolva e fabrique as melhores soluções de segurança, proporcionando às pessoas em todo o mundo a melhor sensação de tranquilidade e segurança. O que se reflete no seu lema: “Tecnologias de segurança desde 1924 ao serviço das pessoas”.

Abus Marca Oficial De Capacetes Da Sea Otter Europe 2021O facto da ABUS ter uma grande notoriedade internacional e a relação muito positiva que se estabeleceu ao longo dos anos com o festival, fez com que a marca se envolvesse de forma mais importante, como patrocinadora geral oficial do evento.

Para a ABUS, o Sea Otter Europe Costa Brava-Girona by Continental é um dos mais atraentes espaços de comunicação, pela sua grande difusão internacional e também por ser um modelo de evento que atrai um grande número de visitantes de qualidade, que desejam experimentar os diferentes produtos que se apresentam no festival. O evento transmite um grande carácter festivo e alegre que incentiva os visitantes a viverem ótimas experiências e guardarem lembranças muito positivas.

No stand da ABUS, poderão ser testados tanto novos modelos de capacetes como sistemas antifurto

Uma das qualidades importantes que a ABUS oferece como marca, é que fabrica a maior parte dos seus produtos na Alemanha, onde também está localizado o seu centro de P&D. A ABUS não pode antecipar muito mais informações sobre produtos futuros neste momento, mas estão certos de que a eletrónica e a conectividade terão um grande peso no futuro.

Como grande novidade para 2021, Antonio Pardo, Chefe de Marketing da ABUS Espanha, destaca que serão apresentados novos modelos de capacetes e também sistemas antifurto que obviamente podem ser testados no festival.

Deixar uma resposta