A Selle San Marco decidiu adaptar o modelo Shortfit Supercomfort para atender aos pedidos estéticos do mercado feminino.

O novo Shortfit Supercomfort Lady foi concebido para mulheres que gostam de pedalar, ao mesmo tempo que expressam o seu próprio estilo e personalidade. O selim foi enriquecido com gráficos coloridos e detalhes que celebram a feminilidade.

O Shortfit Supercomfort Lady pode ser combinado com uma fita de guiador, que está disponível em várias cores coordenadas com a Selle San Marco.

A forma ergonómica exclusiva deste novo selim destaca-se pelo seu menor comprimento, o que na verdade garante uma posição adequada e ótima distribuição da pressão na frente.

A versão Supercomfort é perfeita para vários tipos de utilizadoras:

1. Ciclistas que não gastam muito tempo na bicicleta. Se, em média, o passeio não durar mais de duas horas, é melhor usar mais preenchimento; neste caso, os tecidos subcutâneos de sustentação não precisam de se adaptar à pressão prolongada.

2. Ciclistas que passam muito tempo na bicicleta. Se passar mais de 5 a 6 horas no selim, precisará de acolchoamento mais espesso, considerando o tempo que as áreas subcutâneas estão sujeitas à pressão.

3. Para as ciclistas que preferem terrenos acidentados e usam Gravel Bikes, o selim Supercomfort absorve melhor as vibrações causadas por superfícies irregulares.

O Shortfit Supercomfort foi desenvolvido considerando os componentes específicos que determinam o nível de conforto:

1. Acolchoamento: A versão Racing apresenta uma camada de Biofoam combinada com uma camada adicional de Gel. Estes são fundidos com espessura variável, dependendo da área de apoio, a fim de otimizar a parte que entra em contato com os ossos pélvicos.

2. A cobertura possui micro perfurações para facilitar o fluxo de ar e manter as superfícies de contato secas.

O perfil lateral da superfície do selim, apresenta uma forma curva distinta com uma abertura central superior a 5 mm, por isso é classificada como ondulada.

Descubra mais em sellesanmarco.it.

Deixar uma resposta