O Repente Prime 3.0 – 142 é o selim largo, projetado para transformar a liberdade de movimento das pernas em qualidade de desempenho. A forma, modelada com base em estudos anatómicos e ergonómicos, fornece o suporte necessário nos pontos estratégicos.

Repente Prime 3.0 – 142Uma nova geração de selins Repente está pronta para ser lançada. A empresa italiana sediada em Veneto, apresenta o seu Prime 3.0 – 142, derivado diretamente do Prime 2.0, um de seus mais vendidos, extremamente popular tanto entre os ciclistas de estrada como nos entusiastas do fora de estrada.

PUB

A primeira alteração diz respeito à largura do selim: 142 mm – um dos tamanhos mais procurados no mercado, que completa a gama ao lado da versão mais tradicional de 132 mm.

Repente Prime 3.0 – 142A forma da parte traseira do selim foi projetada para fornecer uma área de contacto uniforme, para clientes que precisam desse tamanho de selim. A I&D da Repente tem-se centrado em evitar qualquer obstáculo ao movimento livre da articulação da anca durante a descida do pedal, criando um benéfico para o ciclista em termos de conforto e eficácia de impulso.

O canal anatómico central, elemento icónico dos selins Prime, foi ainda mais alargado.

Repente Prime 3.0

O carril, de seção diferencial, é feito de fibra de carbono unidirecional T700. O material utilizado para a estrutura de suporte do selim é em poliuretano PA12, reforçado com fibras longas de carbono (tecnologia LCF).

A Repente também aplicou ao Prime 3.0 – 142 a sua tecnologia proprietária de substituição de cobertura RLS.

A espessura do enchimento foi aumentada em toda a superfície do selim, tendo em consideração o facto da largura de 142mm ser utilizada principalmente por ciclistas com uma constituição acima da média. Para garantir uma posição sentada mais confortável em terrenos irregulares e em longas distâncias, foi usado material EVA para o enchimento, altamente adequado pelas suas propriedades de leveza e absorção de choque.

A ponta do Prime 3.0 – 142 tem uma camada de acolchoamento mais espessa com uma seção transversal em forma de quadrado para fornecer o melhor suporte ao avançar ao longo do selim.

Repente Prime 3.0

O revestimento do selim Repente é fabricada em PU anti deslizante e à base de água, já utilizada com excelentes resultados noutros modelos Repente, incluindo o Quasar. Esta solução permite que o atleta adote a melhor postura na bicicleta ao longo da sessão.

Os gráficos do selim, minimalistas e elegantes, conseguem combinar design com funcionalidade. As laterais da parte frontal intermediária apresentam um padrão gráfico em tinta brilhante, que tem o efeito de reduzir qualquer atrito interno da coxa.

O Prime 3.0 – 142 é uma criação altamente inovadora, cada pequeno detalhe foi projetado e testado para oferecer ao mercado um novo produto de referência que combina conforto e desempenho. Um elevado cuidado foi aplicado ao longo da fase de design e no processo de fabrico do produto, todos primorosamente produzidos na Itália, na melhor tradição da Repente.

  • REVESTIMENTO: Microfibra à base de água
  • ENCHIMENTO: Espuma super leve EVA
  • SUPORTE DO ENCHIMENTO: Carbono reforçado PA12
  • ESTRUTURA DE SUPORTE: Fibra de Carbono Longa PA12 (LCF)
  • CARRIL: Fibra de Carbono UD T700 Ø 7x9mm
  • DIMENSÕES: 275mm x 142mm
  • PESO (± 5%) 160 g
  • GRAFICOS: Preto

Mais informações em www.sellerepente.com

Deixar uma resposta