O Selle San Marco GND Supercomfort nasceu, um selim dedicado a fora de estrada, mas, ao mesmo tempo, capaz de fazer com que o ciclista se sinta mais livre, leve e casual, além de seguro.

As áreas de carga e suporte equilibram-se da melhor maneira possível, graças a um conteúdo ergonômico e tecnológico que não negligencia os mínimos detalhes: a frente – mais larga e suave do que outros selins da coleção – facilita o movimento nas posições mais agressivas, como as subidas.

A largura da parte traseira, com um design funcional, é um suporte útil mesmo quando não está a fazer força nos pedais. As vibrações que o solo transmite para a bicicleta e a bicicleta para o ciclista são consideravelmente reduzidas graças às inserções específicas de “amortecedores”.

O potencial ergonómico também é desenvolvido através do preenchimento, mais generoso para quem passa pouco tempo numa bicicleta, mais espesso para quem passa muito tempo a pedalar; nas duas versões (Racing e Dynamic), combina uma camada de Biofoam e uma camada adicional de Gel.

A novidade absoluta da linha é o recorte central (Open-Fit), redesenhado para encontrar um ponto de encontro entre o alívio máximo da pressão e a resistência estrutural da carcaça: uma solução ideal contra a dor, para homens e mulheres.

O revestimento “microfeel” para as áreas de apoio e duas que áreas impedem, finalmente, o selim de abrasar e arranhar as áreas laterais. Graças a tudo isso, aqueles que precisam ouvir o rugido da terra terão um novo companheiro de aventura. E conforto.

A versão Supercomfort é adequada para estes tipos de utilizadores:

  • Para quem passa pouco tempo a pedalar. Se, em média, o percurso não dura mais de 2 horas, é preferível o uso de um estofamento generoso; nesse caso, falta a adaptação dos tecidos subcutâneos de suporte determinados pela pressão.
  • Para quem passa muito tempo na bicicleta. Se o tempo no selim durar mais de 5-6 horas, será necessário um preenchimento mais espesso, considerando os tempos em que as áreas subcutâneas estão sujeitas a pressão.
  • Para quem prefere terrenos acidentados; o selim Supercomfort permite absorver melhor as vibrações causadas pela instabilidade do solo.

O Selle San Marco GND Supercomfort está disponível apenas nas versões Racing e Dynamic, respectivamente nos carris Stealth Xsilite e Manganês.

Mais info em www.sellesanmarco.it.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome