Amplo, mas não muito largo, leve e confortável o suficiente para satisfazer até o ciclista mais exigente. O Selle Repente Latus M é totalmente fabricado em carbono, para ciclistas que preferem um selim um pouco mais largo do que os tradicionais, a sua largura, de 142 mm é das dimensões mais requisitadas na gama dos “assentos amplos”.

Selle Repente Latus MAssim como no Latus CL (152 mm de largura), os materiais e os conceitos de construção são de última geração: do processamento em autoclave de fibra de carbono unidirecional, para melhoria das propriedades mecânicas do material, aos carris de secção diferencial para dosear a rigidez e o conforto; desde o amplo canal anatómico, ao estofamento Eva, modelado para garantir o suporte adequado, mesmo na área da ponta do selim, de modo a evitar o deslizamento.

O canal anatómico atinge sua profundidade máxima, onde é mais útil, para ajudar a aliviar a pressão na área perineal, o carbono UD é reforçado por um tecido de sarja.

Selle Repente Latus MAs dimensões do Latus M são 240 mm x 142 mm, o seu peso não excede 140 gramas.

É um selim adequado para ciclistas de estradas e entusiastas de off-road, as dimensões compactas e o formato da ponta, aumentam a liberdade de movimentos durante a pedalada.

Selle Repente Latus MO nível de acabamento destaca a atenção da marca registada Repente em todos os detalhes – um recurso comum partilhado em todos os seus produtos.

O Latus M é um dos selins Repente escolhidos pelos ciclistas da Equipa Profissional Caja Rural – Rga e pelas equipas femininas de elite Ceratizit Wnt e Bepink.

Mais informações em www.sellerepente.com.

Deixar uma resposta