Leveza, desempenho e comodidade. Os três pilares essenciais para uns bons sapatos de ciclismo de estrada foram determinantes na conceção da nova gama de calçado criada pela BH.

Os modelos EVO são garantia do melhor material possível numa área em que qualquer vantagem, por mais pequena que seja, é sempre muito bem-vinda.

PUB

O modelo EVO Sock destaca-se pela sua integração perfeita com o pé. Tal como o nome indica, este modelo introduz uma nova forma de se calçar os ténis de ciclismo, como se estes se tratassem de uma meia.

Graças à sua estrutura envolvente, a pressão é distribuída de forma otimizada por toda a superfície do pé, oferecendo uma liberdade e comodidade de movimentos muito superiores às de qualquer outro design de ténis convencional.

Graças ao seu ajuste perfeito ao tornozelo, evitam a entrada de elementos externos nos próprios sapatos. Este design inovador oferece uma ventilação otimizada, pois o tecido especialmente respirável que forma a “meia” dos sapatos vai desde a zona da biqueira até ao tornozelo.

O modelo de sapatos BH EVO Sock (e o modelo EVO da mesma família) aposta numa sola de carbono com ventilações e áreas de borracha integradas, para oferecer um certo nível de segurança ao caminhar-se com eles. Trata-se de uma sola do tipo racing, especificamente concebida para alcançar o máximo desempenho.

Adicionalmente, dispõe de guias para facilitar o ajuste dos encaixes e do material antiderrapante na zona de fixação e garantir, assim, que estes não se movem depois de fixados.

O fecho é realizado através dos discos rotativos que permitem um ajuste milimétrico da pressão. Utilização cómoda e fácil. Também a durabilidade dos sapatos EVO Sock e EVO foi melhorada, tendo sido colocados reforços na biqueira.

Ambos os modelos de sapatos são extremamente cómodos, graças à sua modelação. Além disso, dispõem de tecido antiderrapante na zona do calcanhar.

O design do modelo BH EVO é idêntico ao do modelo EVO Sock, à exceção da zona do peito do pé. O design da zona do peito do pé é mais tradicional, à semelhança do design dos sapatos de perfil mais baixo. Foi utilizado um material de couro sintético perfurado, para oferecer um bom nível de ventilação.

Tanto o modelo EVO Sock, como o modelo EVO são extremamente leves. O primeiro tem um peso de 465 gramas (par), enquanto que o segundo tem um peso de 475 gramas. Números de peso pluma!

Amos os modelos estão disponíveis do tamanho 39 ao 46. Pode selecionar entre três cores diferentes: preto/cinza e um chamativo amarelo fluorescente, que irá ajudá-lo a melhorar a sua segurança passiva na estrada.

O modelo EVO tem um P.V.P. de 169,90 € e o modelo EVO Sock tem um P.V.P. de 199,90 €.

Já disponíveis em www.bhbikes.com ou no seu retalhista BH mais próximo.

Deixar uma resposta