Punhos RedMonkey Kärv(xt)

2732

RedMonkey Karv Xt (1)A RedMonkey Sports é uma marca que diz que tem um grande “amor ao ciclismo”, onde tudo gira sobre esse amor. A equipa de funcionários/trabalhadores contêm uma cultura ciclística brutal, pois todos eles são pilotos experientes e conseguem compreender melhor que ninguém os produtos que o ciclista precisa. Todos os produtos/acessórios de ciclismo são concebidos a pensar nas necessidades que o “ciclista consumidor” vai procurar, ente essas mesmas necessidades é possível encontrar os produtos que a pessoa gosta de usar, o produto vai tornar a prática da modalidade mais segura e mais confortável, entre outros muitos aspectos possíveis e imaginários. Segundo a reza a história da RedMonkey, o desenvolvimento a 100% de cada produto é o grande objectivo.

RedMonkey Karv Xt (2)Da GoingBike, representante em Portugal da marca, para o BTT Lobo chegam os punhos RedMonkey Kärv(Xt) de 6.5mm. Estes punhos foram concebidos para o atletas crosscountry ou maratonas que gostem de um punho mais “gordo”, dai os seus 6,5 milímetros de espessura. Esta dimensão exacta, composta 100% em silicone, foi pensada para oferecer um maior conforto e amortecimento das vibrações, nas mãos do ciclista.

RedMonkey Karv Xt (4)Todos estes aspectos puderam ser comprovados após uma fácil colocação dos mesmos no guiador da nossa bicicleta, isto recorrendo ao uso de um pouco de álcool, não permitindo assim qualquer tipo de humidade deixasse os punhos mover.

RedMonkey Karv Xt (5)O conforto e amortecimento são mesmo os pontos fortes dos Kärv(Xt), daí também terem sido concebidos para competições que duram varias horas e para pilotos que participam nas mesmas, entre eles grandes figuras mundiais. O factor competição não é impedimento para que qualquer pessoa possa também tirar este partido de uns punhos de qualidade como os da RedMonkey Kärv(Xt), podem ser utilizados em bicicletas de competição ou mesmo de lazer, o que interessa é que o ciclista se sinta de todo confortável.

RedMonkey Karv Xt (3)Como também nem todos se interessam pelo conforto, mas muitas vezes pelo que fica bem ou mal na bicicleta, a RedMonkey tem uma vasta gama de cores disponíveis, entre elas o Verde (em teste); Vermelho; Roxo; Castanho, Claro e Escuro; Laranja; Azul; entre outras cores e modelos à disposição.

O BTT Lobo gosto do que viu e sentiu nos RedMonkey Kärv(Xt), com ou sem luvas o conforto e a aderência são evidentes. Testado, comprovado e sem dúvida que é aconselhado.

Mais informações em: www.redmonkeysports.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome