A RedMonkey Sports é uma marca que tem um grande “amor ao ciclismo”, onde tudo gira sobre esse amor.

A equipa de colaboradores tem uma cultura ciclística brutal, pois todos eles são pilotos experientes e conseguem compreender melhor que ninguém os produtos que o ciclista precisa.

Todos os produtos/acessórios de ciclismo são concebidos a pensar nas necessidades que o “ciclista consumidor” vai procurar, ente essas mesmas necessidades é possível encontrar os produtos que a pessoa gosta de usar, o produto vai tornar a prática da modalidade mais segura e mais confortável, entre outros muitos aspectos possíveis e imaginários.

Segundo a reza a história da RedMonkey, o desenvolvimento a 100% de cada produto é o grande objectivo.

A RedMonkey Sports, chega novamente aos testes portugueses, através da Helder Pires, Lda, distribuidor oficial em Portugal, ao site BTT Lobo, depois de já termos testado os RedMonkey Kärv(xt), e os Klämpz Lock-On Silicone, desta vez são os punhos RedMonkey Cäm.

Os novos punhos RedMonkey Cäm são ergonómicos de várias posições fabricados em 100% silicone e projetados para serem posicionadas onde o aperto é mais confortável para o ciclista.

A RedMonkey sentia que um punho ergonómico não deve ditar a posição dos atletas, cada atleta tem seu próprio estilo e o punho ergonómico RedMonkey Cäm com seu design pode ser posicionado para suportar a posição da mão de cada ciclista.

Os punhos RedMonkey Sports Cäm têm diversos ângulos que suportam diferentes posições das mãos, e podemos ajustar o ângulo para melhor se adequar ao estilo de condução, também melhora a posição da mão para subir.

As novas garras ergonómicas de várias posições RedMonkey Sports Cäm são 100% silicone e são projetadas para serem colocadas onde a mão estiver mais confortável.

Uma pega ergonómica não deve determinar a posição das mãos dos pilotos, cada ciclista tem seu próprio estilo único e a pega ergonómica RedMonkey Cäm pode ser colocado para apoiar a posição mais importante da mão.

Os ciclistas podem ajustar com precisão o ângulo que melhor se adapta ao seu estilo de condução. Design ergonómico de múltiplas posições.

O design exclusivo aumenta a aderência e o conforto a subir, composto para absorver altas vibrações, perfeito para passeios mais longos, cabe nos guiadores de BTT 22,2 mm, peso: 68 gramas, comprimento: 133 mm.

Pontos fortes:

Design ergonómico multi-posição
Aderência e conforto ao subir
Amortecimento
Perfeito para voltas mais longas

Pontos fracos:

Nada a apontar

Para mais informações visite www.redmonkeysports.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome