Óculos Oakley EVZero Path Prizm Polarized Sapphire Fade Collection

761

Quando pensamos em óculos para andar de bicicleta o nome Oakley, aparece no top da lista e não é por acaso que atletas como Nino Schurter, Danny Hart, Mark Cavendish ou Pauline Ferrand-Prévot os usam. É uma marca que tenta sempre ir ao encontro das necessidades dos atletas.

Já tivemos o prazer de testar os espetaculares óculos Oakley Jawbreaker Prizm Ruby Fade Collection, agora é vez dos super leves Oakley EVZero Path Prizm Polarized Sapphire Fade Collection.

A Oakley juntou a tecnologia de lentes Prizm à Polarized filtrando 99% do brilho refletido, sem haver distorção óptica ou névoa.

Dá para ver o potencial desta tecnologia quando estamos andar ao final do dia e o sol está mais baixo, notamos logo que não ficamos encadeados.

As lentes usadas nestes óculos, em caso de impacto, ao contrário de outras não se desfazem, protegendo ainda mais o utilizador de potenciais lesões, aquando de uma queda.

PRIZM™ É uma tecnologia revolucionária de lentes que melhora a visão em ambientes específicos de certos desportos.

O Three-Point Fit mantém as lentes em alinhamento ótico preciso ao mesmo tempo que elimina os pontos de pressão.

A armação utiliza o o sistema Matter ™ é leve e durável para conforto e proteção durante todo o dia.

As lentes Plutonite® oferecem proteção UV superior que filtra 100% de todos os UVA, UVB, UVC e luz azul nociva até 400nm.

Com a tecologia Unobtainium® existe um aumento da aderência nos ouvidos e nariz, para que com transpiração exista um encaixe sem deslizamento.

Os óculos Oakley EVZero Path Prizm Polarized Sapphire Fade Collection destacam-se pelo seu peso reduzido 22g, pelo seu conforto e por não terem uma armação convencional.

Para quem faz muitos km nem vai notar que os estão a usar tal é a sensação de leveza. A tecnologia Prizm, inovadora, assente nos resultados de vários anos de pesquisa da Oakley, que permite um controlo da transmissão da luz, melhorando a visão dos utilizadores.

Se procuras uns óculos para andar com a bike, leves, com tecnologia que protege e a ajuda a tua visão, estes óculos Oakley EVZero Path Prizm Polarized Sapphire Fade Collection são a escolha indicada.

Sabe mais sobre os óculos Oakley EVZero Path Prizm Polarized Sapphire Fade Collection em oakley.com.

Review
Oakley EVZero Path Prizm Polarized Sapphire Fade Collection
9.5
Artigo anteriorTrek 2018 + Sistema Thru Shaft
Próximo artigoJosé Borges festeja título de Enduro em Murça
Diogo Lobo
Fundador do BTT Lobo e desde pequeno aficionado pela bicicleta. Eterno apaixonado por comunicação, vídeo e criação de conteúdo, profundo amante de bicicletas, principalmente as de BTT. É no BTT que está a minha paixão, e é esta mesma paixão que me move para continuar a dar diariamente as novidades mais fresquinhas sobre o mundo das bikes. O objetivo passa por trazer um pouco do meu conhecimento a quem segue o BTT Lobo e, quem sabe, melhorar o quotidiano de quem usufrui do nosso site, o seu portal a pedal em Portugal e no Mundo.

Deixar uma resposta