Óculos Oakley Jawbreaker Prizm Ruby Fade Collection

0
910

A Oakley é uma marca de renome que foi fundada em 1975 por Jim Jannard, um jovem empreendedor que iniciou a sua atividade na sua garagem. No início do negócio, Jannard vendia em eventos de motocross, designando este evento de “The Oakley Grip”. Jannard também vendia borrachas para cobertura de volantes de motociclos. Criação original de Jannard, este material designava-se por “Unobitanium”, e a sua particularidade era o facto de não escorregar da mão dos pilotos quando molhado. O Unobitanium é até a actualidade usado nos óculos da Oakley, particularmente no suporte do nariz.

Enfrentando alguns desafios e projectos que não conheceram o sucesso desejado, a Oalkey começa a trilhar o caminho do sucesso e reconhecimento, em 1983, altura em que foram introduzidos na sua linha de produtos, óculos especiais para a prática de esqui na neve, que foram denominados de O FRAME SNOW. Rapidamente, o logótipo da marca, presente na lateral dos óculos, foi considerado um símbolo de peso no mundo do desporto à escala mundial.

A história da marca começou de facto a mudar em 1984 quando a Oakley lançou uns óculos escuros designados por Eyeshades, feitos de plástico e com lentes removíveis. Esses óculos foram popularizados por Greg LeMond, vencedor do Tour de France, e também por outros ciclistas profissionais.

Na actualidade, a Oakley é uma marca que prima pela qualidade, e as tecnologias exclusivas que usam, colocam as suas lentes no topo do mercado.

O BTT Lobo teve o privilégio de testar os mais recentes óculos da Oakley, os Jawbreaker Prizm Ruby Fade Collection, um modelo de design único e com características inequivocamente extraordinárias para os praticantes de ciclismo/BTT.

Os Oakley Jawbreaker Prizm Ruby Fade Collection são o mais recente modelo de óculos desportivos, que prima pela excelência, qualidade e, como é seu apanágio, com um design vanguardista. Este modelo vem com certeza responder às nossas mais elevadas expectativas, oferecendo qualidade, estilo e inovação.

Neste modelo a Oakley oferece portas de sobretensão para o fluxo de ar, permitindo a circulação de ar e a consequente refrigeração e com os seus componentes Unobtainium, permite um ajuste seguro e confortável. Para além disto, permite a mudança de lentes de forma prática, graças à sua tecnologia Switchlock. Esta possibilita uma otimização da visão seja em que condições for.

Características a destacar nos Oakley Jawbreaker Prizm Ruby Fade Collection:

  • Lente revolucionária PRIZM™ é uma tecnologia inovadora, assente nos resultados de vários anos de pesquisa, que permite um controlo da transmissão da luz. Dessa forma a lente aperfeiçoa a visão do atleta em ambientes específicos, maximizando o contraste e aumentando a visibilidade permitindo um campo de visão ampliado, qualquer que seja a circunstância.
  • O material Unobtanium® (usado nas hastes e suportes no nariz)  permitem que os óculos se mantenham estáveis, aumentando a aderência apesar da intensa transpiração.
  • Tecnologia Switchlock ™ de lentes removíveis ​​que permite uma mudança rápida e segura das lentes.
  • Óptica de Alta Definição patenteada (HDO) que, atende e até supera os elevados padrões de testes do American National Standards Institute, facultando uma clareza óptica superior,  uma visão nítida em todos os ângulos bem como a alta  resistência ao impacto.
  • Protecção de impacto – A Oakley responde a uma das maiores exigências dos atletas de BTT, garantindo materiais de qualidade ímpar  e uma arquitetura inovadora de lentes e armação, no que se refere á proteção dos óculos mesmo em condições  de alta velocidade e impacto.

O BTT Lobo experimentou e ficou impressionado com a extrema qualidade dos Oakley Jawbreaker Prizm Ruby Fade Collection. Visivelmente de qualidade, agradáveis à primeira vista pelo seu design inovador, este modelo da Oakley é claramente uma boa opção para atletas mais exigentes e apaixonados pela prática desportiva.

Mas mais do que ler, aconselhamos a Ver, com os Jawbreaker para crer!

Sabe mais sobre os óculos Oakley Jawbreaker Prizm Ruby Fade Collection em oakley.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome