A Michelin apresenta os novos Pilot SX e Pilot SX Slick, dois novos pneus da gama BMX para a sua linha Racing Line, dirigidos a ciclistas que competem ao mais alto nível, e aos que procuram a máxima performance para desfrutar desta disciplina.

Novos Pneus Michelin Bmx Racing LineFazendo uso de compostos de borracha de competição, oriundos dos pneus Michelin para bicicletas de estrada, o Pilot SX apresenta um desenho da banda de rolamento concebido para competir em pistas macias ou em condições de outono e inverno, enquanto que o Pilot SX Slick apresenta um desenho marcado e pouco profundo, adequado para competir em superfícies duras o em condições de primavera e verão.

PUB

O MICHELIN Pilot SX Slick oferece a melhor performance em estrada, ao passo que o MICHELIN Pilot SX proporciona mais aderências.

Novos Pneus Michelin Bmx Racing LineAmbos os pneus são Tubeless ready (TLR), para reduzir o peso e melhorar a resistência ao rolamento entre 15 e 25 por cento, por comparação com o mesmo pneu quando utilizada câmara.

Como todos os pneus de bicicleta Michelin TLR, os novos pneus BMX Racing Line também podem ser utilizados com câmaras. Ambos os modelos contam com uma robusta carcaça de três capas de 60 TPI, para resistir aos danos, melhorar a duração e rodar com pressões de até 5 bar.

Disponíveis a partir do próximo mês de abril, os novos pneus Michelin Pilot SX e Pilot SX Slick estarão disponíveis na medida 20×1.70.

Deixar uma resposta