Miranda Racing Team 2018: Karim Amour é o embaixador da BH Bikes

67

O ano de 2017 foi muito bem sucedido para a equipa Miranda Racing Team no campeonato mundial Enduro World Series: a equipa chegou ao pódio, Alex Cure classificou-se em segundo lugar no EWS de Millau e Karim Amour venceu o título de Master. A equipa começa esta temporada com uma base sólida para alcançar grandes êxitos desportivos.

A principal competição do calendário desta temporada será o EWS que terá início no Chile, no próximo fim de semana. Outros eventos principais incluem o MegaAvalanche Alp d’Huez, as corridas de eMTB e o Enduro Series em França e Portugal.

Os atletas da Miranda Racing Team utilizarão a BH Lynx 5 29er, a novidade no catálogo da BH Bikes para uma utilização “agressive trail”. A sua geometria moderna e equilibrada, aliada à tecnologia Split Pivot, assegura uma excelente tração, eficácia da pedalada, manobrabilidade e travagem. Estas características tornam a Lynx 5 na bicicleta ideal para ganhar alguns segundos ao cronómetro no Enduro World Series.

Atletas para a temporada de 2018

Alexandre Cure

Alexandre Cure

Esta será a sua segunda temporada com a equipa. Depois de uma ótima temporada em 2017, com o seu primeiro pódio no EWS (2.° lugar em Millau), Alexandre começa esta temporada muito confiante e com o objetivo de manter uma elevada consistência durante toda a temporada. É um atleta com uma vasta experiência e o seu objetivo é mostrar toda a sua velocidade em cada corrida e converter-se num dos principais atletas.

José Borges

José Borges

José Borges continua o seu percurso fantástico entre os melhores atletas do mundo. Após ter alcançado ótimos resultados em 2017, tais como a subida ao top 10 em várias provas do EWS e um 2.º lugar na última etapa da temporada DH Men em Finale Ligure, o atleta português já deu provas das suas capacidades. José começa esta nova temporada com a experiência necessária para atingir resultados de alto nível em cada corrida.

Melanie Pugin

Melanie é o novo membro da equipa. Até à data, Melanie competiu em três provas do EWS, em 2015 e 2016, tendo terminado em 6.º lugar em cada uma delas. Com a motivação para integrar uma equipa oficial, poderá tornar-se numa das “riders” a seguir nas corridas europeias.

Karim Amour, Embaixador da BH

Karim Amour

Karim é o campeão do EWS de 2017, na categoria Master. Esta temporada irá conciliar novamente as funções de líder de equipa e de atleta, além de se apresentar como Embaixador da BH em França. Graças à sua vasta experiência em corridas, será um mentor para os restantes membros da equipa e continuará a ajudar no desenvolvimento de novos produtos da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome