PUB

Portugal recebe pela primeira vez a Taça do Mundo de Downhill na Lousã e a Miranda Factory Team irá apresentar-se em prova com cinco atletas.

Entre os juniores que se encontram nos lugares cimeiros da classificação geral, a formação portuguesa UCI procura mais um resultado histórico, desta vez na Serra da Lousã.

PUB

Sob a alçada do experiente Montanha Clube, decorrerão entre hoje e domingo no Louzanpark, as duas rondas finais da Taça do Mundo de Downhill 2020. Pela primeira vez a competição internacional visita Portugal, pelo que o feedback em relação aos traçados apresentados foi extremamente positivo.

Em competição e a juntarem-se aos juniores Nuno Reis (atual 2º classificado) e ao local Gonçalo Bandeira (7º classificado), estarão o regressado Silas Grandy, Emanuel Pombo e ainda Tiago Ladeira.

Além da estreia da Taça do Mundo em solo nacional, os atletas juniores da Miranda Factory Team têm uma oportunidade de “ouro” para a classificação final desta competição.

Taça do Mundo de Downhill LousãApesar da confiança em demasia por vezes ser madrasta, a atual posição tanto de Reis como Bandeira na classificação geral e a vantagem de conhecer muito bem este traçado, anteveem um bom fim-de-semana.

Hoje o dia será dedicado a treinos, pelo que as primeiras qualificações decorrerão amanhã – quinta feira. A primeira final está agendada para sexta-feira e a derradeira ronda da competição decorrerá no domingo.

Miranda Factory Team Taça do Mundo de Downhill na Lousã (4)Pode acompanhar a Taça do Mundo de Downhill na Lousã em direto no site da Red Bull em: www.redbull.com.

PUB