A Nutrend fez um divertido comparativo para ver o melhor pós-treino, entre a Cerveja e o Recuperador.

Melhor Pós-Treino? Cerveja Ou RecuperadorUma parte importante do treino é a regeneração, diria mesmo que esta é a única parte do treino onde existe realmente evolução. Durante o treino apenas existe acumulação de fadiga. Após o treino, recupera-se o nivel inicial e atinge-se novos patamares.

PUB

Após o treino Cerveja?

Realmente é uma bebida rica em hidratos de carbono, para encher novamente os depósitos de glicogénio. Até nos leva a pensar, porque não existe ainda cerveja recuperador com electrólitos 😉

Melhor Pós-Treino? Cerveja Ou RecuperadorO grande problema, naturalmente é o teor em álcool, que reduz substancialmente a taxa de sintese muscular. Além disso o efeito diurético, não aconselhado após o treino, devido à já existente desidratação, faz da cerveja uma possibilidade para usar apenas ocasionalmente.

Melhor Pós-Treino Cerveja Ou Recuperador Usar este “regenerador” a meio da volta para casa, o problema pode ser ainda maior.

Após o treino Recuperador?

Melhor Pós-Treino? Cerveja Ou RecuperadorApós o treino uma combinação de hidratos de carbono com aminoácidos, vitaminas e minerais eletrólitos e antioxidantes é sem dúvida a melhor opção.

Os hidratos de carbono repõem os depósitos de glicogénio. O que acontece mais rápido se consumir nas primeiras duas horas após o treino. Os aminoácidos (proteínas) regeneram a estrutura muscular. Os Antioxidantes e electrólitos, repõem o natural funcionamento do organismo, evitando o envelhecimento precoce, lesões, cãibras musculares, etc.

Recomendamos um doseador bem cheio com 200ml de água imediatamente após o treino. Pode usar o Regener, Mass Gain, Recuperador de Proteína. Todos eles estão óptimamente formulados para usar após o treino.

Pode consultar a lista de recuperadores Nutrend em www.suplementos24.com.

Deixar uma resposta