Na senda de encontrar os melhores resultados físicos e depois de termos apresentado suplementos ideais para durante ou após o exercício, sendo eles líquidos ou sólidos, o BTT Lobo teve agora a hipótese de testar e apresentar aos demais atletas um pré-treino, ou seja, um estimulante para ser tomado antes do exercício físico.

Os suplementos estimulantes denominados de pré-treino, possuem substâncias que aumentam a pré-disposição para o treino e agem no sistema nervoso central, como a cafeína, no caso do N1 Pré-Workout da Nutrend, que garantem o máximo efeito no bombeamento dos músculos e ajudam a ultrapassar os limites do desempenho físico.

O Nutrend N1 Pré-Workout possui entre cafeina e outras substancias:

Creatina: que apresenta dois benefícios principais para quem treina: ajuda no aumento de massa muscular e ajuda a ter explosão em atividades de curta duração e alta intensidade, melhorando o desempenho físico.

Beta-alanina: que causa uma queda menos intensa dos níveis de PH sanguíneo, devido ao aumento nos níveis de ácido lático que ocorrem naturalmente durante o treino.

L-citrulina malato: que reduz o ácido láctico e a amónia, aumentando a formação de glicogénio muscular e reduzindo a fadiga.

Arginina alfa-cetoglutarato: que é uma composição avançada da arginina, um aminoácido utilizado na suplementação alimentar dos atletas para aumentar o ganho de massa magra e manter a saúde dos músculos.

O Nutrend N1 Pré-Workout foi concebido para melhorar tanto a força como a resistência e diminuir a fadiga ao longo de toda a atividade desportiva, intensificando o treino, o crescimento da massa muscular e a melhoria do desempenho.

Após a prévia toma deste suplemento estimulante (cerca de 30m antes do exercício), foi possível sentir a pré-disposição para o treino. O aumento da frequência cardíaca, o corpo “mais desperto” e responsivo, o aparecimento mais tardio do cansaço e melhores resultados do início ao fim do treino.

Tivemos a hipótese de testar a versão saquetas e a versão shot. O mesmo produto em duas embalagens diferentes, sendo que a versão shot se torna mais prática, não havendo a necessidade de andarmos com recipientes e agua connosco para fazer a mistura, como acontece no caso das saquetas de pó.

No caso das saquetas, a Nutrend aconselha a toma de apenas meia saqueta, no caso do atleta pesar menos de 75kg ou ser mais sensivel a estimulantes.

Além disso, a Nutrend adverte para uma sensação de estranheza nos lábios e picadas na pele ou calor nas extremidades do corpo, fruto da presença da bioperina, um termogénico à base de pimenta do reino e/ou pimenta longa.

No nosso caso, aqui no BTT Lobo, essas sensações mal se fizeram sentir, dependendo estas de atleta para atleta.

As saquetas de Nutrend N1 Pré-Workout existem nos sabores groselha, laranja vermelha e toranja e o shot no sabor laranja vermelha, qualquer um deles sem a presença de açúcares.

Mais info em suplementos24.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome