José Manel Borges e Maaris Mayer vencem Avalanche Licor Beirão 2018

373

José Manel Borges, Brett Wheeler e Gonçalo Bandeira foram os mais rápidos da Avalanche Licor Beirão 2018.

© Louzanpark – João da Franca

O piloto da Miranda Racing Team completou a descida que liga o Trevim (1200m) ao Parque Municipal de Exposições com o tempo de 18m28seg.

© Louzanpark – João da Franca

Seguido do britânico Brett Wheeler na segunda posição e o atleta da casa Gonçalo Bandeira na terceira posição, numa corrida que fica marcada pela chuva que veio dificultar a vida de alguns e aumentar a diversão de outros.

© Louzanpark – João da Franca

Entre as femininas, a atleta da Estónia Maaris Meier já começa a ser uma vencedora regular deste evento, entre-metendo-se nos principais lugares da geral com um honroso 30’lugar. Em segundo lugar terminou a atleta nortenha Ana Leite, seguido da Campeã Nacional de XCO Joana Monteiro.

© Louzanpark – João da Franca

No que diz respeito aos futuros jovens atletas, a classe “Putos” foi ganha por Dario Carvalho, seguido de Santiago Fidalgo e Tomás Carvalho, todos eles muitos próximos!

Video em timelapse onborad de Helder Padilha, que fez a 12ª posição:

Classificações em: https://bit.ly/2DjzhdO

O Montanha Clube BTT-Downhill termina com esta edição da Avalanche Licor Beirão um ano com quatro eventos (Taça de Portugal de Downhill; Campeonato da Europa de Downhill, FOX Enduro Race) muito importantes, desafiantes, onde tudo foi feito com o objectivo de proporcionar o melhor, a todos os atletas!

O Montanha Clube agradece a presença de todos os atletas e de todas as pessoas envolvidas, Câmara Municipal da Lousã, Bombeiros Municipais da Lousã, GNR e a marcas como Licor Beirão, Coluer bicycles, Sodicentro–MercedesBenz, RedBull Portugal, Cosmos Pizza, GoingBike, Publiseg, entre outras.

Deixar uma resposta