Gold Nutrition Ecodiet Bar

493
As que costumam acompanhar quem precise no seu dia-a-dia de um reforço a meio da manhã, da tarde ou mesmo substituindo uma refeição, ingerindo duas destas barras, “apenas se integradas numa dieta com restrição calórica, devendo esta incluir outros géneros alimentícios e se houver uma ingestão diária adequada de fluidos. Com cada barra ingerir um copo (250 ml) de água.
Os principais hidratos de carbono contidos na Ecodiet Bar são de baixo índice glicémico, tais como a frutose, a oligofrutose e o sorbitol. Por este motivo, Ecodiet Bar é pouco estimulante da insulina, o que significa, um melhor controlo do açúcar no sangue (sem picos de açúcar) e um melhor controlo do apetite.
Ecodiet Bar possui também fibras que ajudam a atrasar ainda mais a absorção dos açúcares, por um lado e, por outro, a melhorar o funcionamento dos intestinos.
As proteínas da barra Ecodiet são da melhor qualidade – proteínas lácteas – contribuindo para a preservação da massa muscular em situações de dieta.
A maçã e o café foram os dois ingredientes usados para conceder um sabor delicioso e fresco às barras Ecodiet.
Cada barra (46gr.) contém 179 calorias, 11gr. de proteínas lácteas, 23 vitaminas e minerais, é rica em fibras e tem açucares de baixo índice glicémico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome