Gold Nutrition Extreme Gel

934
Nas variedades de Maçã e Morango (com taurina) e Ananás e Frutos Silvestres (com cafeína).
A sua composição é idêntica às Extreme Bar com a excepção do sabor Maça e Morango por não conterem cafeína e da presença de BCAA´s:
Composição por embalagem: Hidratos de carbono 26g; L-leucina 80mg; L-valina 40mg; L-isoleucina 40mg; Taurina 50mg (sabores Morango e Maçã); Guarana 100 mg e cafeína 45 mg (sabores ananás e frutos silvestres), Vitamina B1 0,1mg; Vitamina B2 0,1mg; Vitamina B3 1,5mg; Vitamina B6 0,15mg; Vitamina C 8,8mg; Vitamina E 4,4mg; Sódio 35mg; Potássio 35mg.
São os que me acompanham mais nas Maratonas onde intercalo os sabores utilizando mais os com taurina e apenas um com cafeína. Geralmente consumo 2/3 Géis dependendo da dificuldade da prova. Os sabores preferidos em cada variedade são o Morango e o Ananás.
Principais diferenças para as barras: Melhor deglutição, melhor absorção, efeito mais rápido, fácil transporte ocupando menos espaço (formato achatado). Desvantagens: depois de usados, podem sujar um pouco os bolsos da Jersey mas nada que não saia numa simples lavagem. Podem também provocar algumas alterações gastrointestinais sobretudo a quem é mais sensível mas nada fora do normal e daí também a importância de beber muita água juntamente com cada gel e fora destas tomas.
Quanto à sua toma: Uma a duas saquetas por hora de treino ou competição acompanhado de um copo de água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome