PUB
blank

A poucos dias do arranque de mais uma edição do Tour de France, a prova ‘Rainha’ do ciclismo mundial, o Eurosport transmite duas importantes competições que prometem ‘colar’ os fãs da modalidade aos ecrãs.

A partir desta quinta-feira, dia 23 de junho, é possível acompanhar, em direto, os Campeonatos de Ciclismo de Estrada de Espanha e de França.

PUB
blank

A localidade de Cholet acolhe os nacionais franceses e as senhoras são as primeiras a entrar em ação com a prova de contrarrelógio, esta quinta-feira, a partir das 12:00h. Audry Cordon-Ragot foi coroada como campeã em 2021 nesta especialidade. Segue-se o contrarrelógio masculino a partir das 14:40h, um título que em 2021 coube ao francês Benjamin Thomas.

Na manhã de sábado, a ilha de Maiorca é o centro da ação dos nacionais espanhóis e a partir das 10:30, o Eurosport 1 transmite em direto a prova de fundo feminina, onde o grande destaque vai para Marvi Garcia, que tenta conquistar o seu 3.º título consecutivo e 4.º da carreira nesta especialidade. Mais tarde, perto das 13:15h, o direto passa para Cholet, em França, para a prova de fundo feminina, uma especialidade ganha na última edição por Évita Muzic. A jovem francesa volta a marcar presença nos nacionais e é uma das favoritas à vitória.

Finalmente, este domingo, dia 26 de junho, terminam os nacionais de ciclismo de estrada com as provas de fundo masculinas. Os espanhóis entram em ação primeiro, a partir das 11:45h, para saber quem sucede a Omar Fraile. Segue-se a transmissão da mesma especialidade em França, a partir das 13:15h, com as atenções postas para saber quem coloca o seu nome na lista de campeões atrás de Rémi Cavagna, vencedor da especialidade em 2021.

Ciclismo de grande qualidade em direto para ver nos próximos dias no Eurosport com os comentários Paulo Martins, Gonçalo Moreira, Isabel Fernandes e Frederico Bártolo.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui