A Cannondale lançou hoje o mais recente produto da sua linha, uma bicicleta divertida e fácil de utilizar nas deslocações diárias, a Treadwell.

Perfeita para qualquer situação, é uma bicicleta leve, simples e ágil. Ideal para passear pelo bairro, ir ao encontro dos amigos e realizar as suas deslocações com aquela sensação de liberdade e leveza que só as duas rodas podem oferecer.

Graças à leveza da construção em alumínio da Cannondale, a Treadwell é muito fácil de pedalar, levantar ou carregar pelas escadas.

Cannondale Treadwell 1

A sua Geometria Easy-Ride, que combina a baixa altura do tubo superior com um fácil acesso ao guiador e uma posição confortável no selim, proporciona uma pedalada realmente eficiente.

A posição  no selim não é demasiado direita ,como nas bicicletas de passeio, nem demasiado inclinada para a frente, como nas bicicletas desportivas. A Treadwell transmite  a sensação “certa” adequada a todos os ciclistas.

A Treadwell permite que os ciclistas sintam uma ligação com a bicicleta durante os seus passeios de uma forma totalmente nova  A tecnologia sem fios da Cannondale liga perfeitamente o sensor integrado na roda com  a nova aplicação da Cannondale. Com um simples  girar da roda, a bicicleta é identificada automaticamente e o sistema fica pronto para registar cada passeio.

O novo suporte Intellimount da Cannondale permite aos ciclistas utilizar o seu telefone na Treadwell e utilizar a aplicação como um painel em tempo real para ver a velocidade, a distância percorrida, as calorias queimadas e até as emissões de carbono evitadas.

A aplicação Cannondale também oferece tranquilidade ao ciclistas: regista as necessidades de manutenção e envia lembretes quando é necessário realizar os serviços. Tudo  isto contribui para um novo nível de conectividade que mantém o ciclista em sintonia com a bicicleta, para que possa desfrutar ao máximo dos seus passeios.

Com uma abordagem totalmente nova da bicicleta ideal para qualquer situação, a Treadwell foi concebida para se adaptar ao estilo de vida moderno dos nossos dias, trazendo estilo e conectividade para as suas deslocações diárias.

A nova Treadwell da Cannondale está disponível em três modelos, incluindo a versão EQ, equipada com rack dianteiro e guarda-lamas.

Todos os três modelos disponibilizam dois estilos de quadro – um modelo padrão com altura reduzida do tubo superior, que facilita a passagem da perna ao subir para a bicicleta, e um modelo unissexo que torna ainda mais fácil subir e utilizar a bicicleta.

A Treadwell é vendida ao preço de 899 €. Para obter mais informações, visite www.cannondale.com.