PUB

Quando a Specialized lançou o ANGi e a aplicação Specialized Ride, em novembro, redefiniu o que um capacete podia fazer, ao oferecer proteção antes, durante e depois de um acidente.

Trouxe esta tecnologia à gama de capacetes equipados com o ANGi e oferece compatibilidade para um sensor de reposição com os capacetes ANGi-ready.

PUB

Hoje, a Specilaized anuncia que esta tecnologia é compatível com mais capacetes e é ainda mais fácil de ativar.

Após uma série de rigorosos testes de laboratório e ensaios no mundo real, o sensor ANGi pode agora ser fixo à maior parte dos capacetes de ciclismo, incluindo capacetes Specialized mais antigos e capacetes que não sejam Specialized.

Seguindo em frente, todas as unidades ANGi incluirão instruções de como fixá-los a qualquer marca de capacete.

Alguns capacetes não se qualificam devido às suas formas pouco comuns ou construção, mas a maioria irá trabalhar bem com o sensor ANGi.

A Specialized ouviu os ciclistas e concordou que ninguém deveria pagar um prémio pela segurança.

A partir de hoje, removeu o custo de subscrição anual para ativar o ANGi. Agora, quando um ciclista insere o código de ativação na aplicação Ride, a deteção de acidente e características de notificação ficam ativas para a vida desse sensor ANGi.

Terminaram os pedidos de cartão de crédito, apenas ligar, ativar o sensor e pedalar.

Características do sensor ANGi:

LOCALIZADOR DO CICLISTA: O ANGi permite partilhar os planos de volta antes de sair. Pode até optar partilhar com os contactos um link de localização ao vivo, para que possam seguir a volta em tempo real.

DETECTOR DE IMPACTOS: Se o sensor ANGi detetar um acidente durante a volta, ele pode enviar uma mensagem de texto aos contactos de emergência avisando-os que podemos ter estado envolvidos num acidente.

SINALIZADOR DE ALERTA: Para além de notificar os contactos que poderemos ter tido um acidente, o ANGi e a aplicação Ride irá enviar as nossas coordenadas de GPS a todos os contactos listados na aplicação Ride.

ALERTAS COM BASE EM TEMPO: É preciso ter rede de telemóvel de forma a que o ANGi e a aplicação envie alertas de texto para os nossos contactos. Se andar sem cobertura de rede, pode usar o alerta de segurança com base em tempo.

Apenas determine o tempo estimado da volta antes de sair, e se não tiver completado a volta dentro dessa moldura de tempo, o ANGi irá enviar uma notificação aos contactos com a última localização conhecida.

A Specialized está empenhada em tornar todas as voltas mais seguras na estrada, trilho ou caminho. Continua a inovar e trabalhar com as mais avançadas tecnologias de capacete, e com o ANGi, oferece agora uma camada adicional de proteção antes, durante e depois da volta.

O ANGi está disponível a todos os ciclistas, independentemente da marca de capacete que escolhem.

Mais informações em www.specialized.com.

PUB