Completamente desenvolvida de raiz, a nova Scott Strike eRIDE é uma bicicleta de suspensão total extremamente versátil e capaz que possui uma geometria que lhe proporcionará o mais alto nível de conforto.

A Strike eRIDE 2019 marca o início de um novo capítulo na gama e-MTB da SCOTT.

PUB

Para 2019, a SCOTT apresenta a Strike eRIDE na sua linha de e-MTB. Com uma geometria de 140 mm e com um sistema Bosch totalmente integrado, a Strike foi desenvolvida para preencher a disparidade entre a Spark eRIDE e a Genius eRIDE.

Fiel à abordagem da SCOTT na versatilidade das medidas das suas rodas, o quadro da Strike eRIDE tem compatibilidade com rodas 27,5” e 29”.

Graças à sua confortável geometria e aos seus pontos de contato ergonómicos, esta bicicleta é ideal tanto para novos entusiastas das e-Bikes quanto para os ciclistas mais experientes que procuram a melhor combinação entre conforto e desempenho.

Tecnologia e Integração:

A Strike combina todo o conhecimento da Scott para melhorar uma coisa: a qualidade do seu passeio.

Proteções desenvolvidas para proteger o motor das pedras soltas e para garantir uma transição suave com o tubo inferior.

Integração perfeita para um design limpo e elegante.

Bateria Integrada dentro do tubo inferior. Fácil de remover e instalar.

Posição de condução da eRIDE vs Spark eRIDE – Com o novo modelo e-MTB, o objetivo da Scott passa por implementar o comprovado sistema de four bar link que utiliza nas suas bicicletas de forma a que a posição de condução do ciclista seja mais retilínea a fim de maximizar o seu conforto.

Detalhes da Scott Strike eRIDE:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Excelente combinação de desempenho, fiabilidade e conforto” – Entrevista a Andreas Ziegler, Gestor de Produto e-MTB da SCOTT

A Strike eRIDE é o novo nome na gama e-MTB da SCOTT. Como a descreve?

“Confortável e versátil. Mesmo alguém sem um grande conhecimento técnico pode encontrar o seu caminho nesta bicicleta após percorrer alguns metros. Quando tiver de enfrentar um percurso técnico, a bicicleta irá ajudá-lo graças aos seus 140mm de curso.”

Como se compara a uma Genius eRIDE?

“Em primeiro lugar o curso é diferente – a Genius eRIDE tem 150mm de curso. Além disso, a Strike tem um comprimento de 476,7mm enquanto a Genius tem 462mm, algo que vai trazer mais estabilidade à bicicleta para combinar com a sua segmentação”.

“Os pontos de contato como os punhos têm uma parte ergonómica para dar mais apoio e o selim é mais grosso o que resulta num conforto superior. Em relação ao motor, a Strike eRIDE vem equipada com um Bosch Performance CX enquanto a Genius eRIDE utiliza um Shimano E8000.”

Porque é que o conforto esteve no centro deste desenvolvimento?

“Com a Genius eRIDE e os seus 150mm de curso já tínhamos uma  agressiva. O mercado obviamente é muito diversificado e por isso precisávamos de uma bicicleta que se posicionasse entre a Spark eRIDE (130 / 120mm) e a Genius eRIDE”.

“Com a Strike eRIDE oferecemos uma bicicleta de suspensão total confortável, um pouco menos exigente do ponto de vista técnico, uma bicicleta que se destina a clientes que precisam de uma excelente combinação de desempenho, fiabilidade e conforto.”

Existe alguma coisa escondida ou especial na Strike eRIDE que não seja imediatamente percetível?

“Sim, a Strike vem com cabos de luz dianteiros e traseiros com passagem pelo quadro, o que faz com que esta bicicleta esteja pronta para passeios noturnos. A escora do selim possui furos ao lado do pivot traseiro para que se possa fixar um suporte de bagagem”.

“Trabalhámos também na ficha de carregamento para melhorar o seu acesso, em conjunto com a equipa de engenharia concebemos uma ficha de carga magnética que é também a peça que guia o cabo para dentro do quadro. Tal como acontece em todas as nossas e-MTB’s, encontrará uma montagem de apoio integrada.”

Saiba mais sobre a Scott Strike eRIDE em scott-sports.com.

Deixar uma resposta