Capacete MET Lupo

21502

MET Lupo (14)A MET-Helmets é umas das marcas mais conceituadas do mundo, muito provavelmente pela criação de produtos únicos, inovadores, onde o desempenho, a qualidade e segurança estão patentes. Sediada em Itália, um país que contem “os Ferraris” do ciclismo, faz com que seja necessário utilizar as melhores proteções, para podermos andar a alta velocidade.

MET Lupo (8)De Itália para o BTT Lobo e depois da primeira experiencia de sucesso que tivemos com o capacete de XC MET Veleno, chega-nos agora o Lupo. Este totalmente concebido a pensar numa vertente mais radical, que atingiu recentemente o seu “boom”, o enduro.

MET Lupo (10)O MET Lupo trata-se de um capacete com “pinta” e apesar de ser um pouco mais robusto, visto que também é para os mais aventureiros, só pesa 270 gramas, sendo este um dos capacetes mais leves do mercado, na sua vertente.

MET Lupo (12)Este capacete da MET gera conforto, muito devido às esponjas de gel (O2), de alta qualidade, que compõem o seu interior e ainda ajudam a ajustar na perfeição o capacete à nossa cabeça.

MET Lupo (5)Com uma pala integrada, mas movível ao jeito do atleta, e para além de ter a sua função de impedir que o sol incida diretamente nos olhos, dá-lhe também o seu “estilo”. Dentro da estética e beleza do MET Lupo destacamos também as diversas entradas e saídas de ar que o mesmo contém, oferecendo uma ventilação perfeita.

MET Lupo (11)De pormenor em pormenor, torna-se fácil de optar entre uns óculos ou uns goggles, ambos encaixam sem problemas nesta versão de enduro do MET Lupo, é só escolher. Prova disso é olhar para o conceituado piloto de enduro Justin Leov, que muitas vezes se vê a usufruir deste capacete com os óculos ou goggles.

MET Lupo (4)Regressando aos ajustes, o mesmo contem um sistema de retenção na zona da nuca, denominado de Safe-T Advanced, com os pontos que entram em contacto com a cabeça a serem muito confortáveis. As fivelas deste capacete são de Kevlar, um material mais leve, mais resistente e mais respirável do que uma fivela tradicional, não provocando qualquer incomodo na zona inferior ao queixo.

Pode ver o capacete MET Lupo em ação neste vídeo que produzimos:

Não temos duvida que este capacete é referência mundial na vertente de enduro, pelas suas imensas qualidades, entre as quais o entre conforto, segurança e design.

MET Lupo (6)O mesmo está disponível em Preto ou Azul e nos tamanhos M e L, é só escolher, andar e desfrutar daquilo que o MET Lupo lhe pode proporcionar, o BTT Lobo aconselha.

Para mais informações visite: www.met-helmets.com. Distribuidor oficial Sociedade Comercial do Vouga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome