Com o design das bicicletas usadas por uma das equipas mais dinâmicas do pelotão profissional e que inclui Mathieu van der Poel, a Canyon Aeroad Aeroad CF SL Disc 8.0 Alpecin-Fenix é quase idêntica à máquina que a equipa belga UCI Pro Continental leva às competições. A bicicleta vem com componentes profissionais e está limitada a só 200 unidades.

Canyon Aeroad Alpecin-FenixO sucesso acompanha a Canyon Aeroad CF SL Disc 8.0 Alpecin-Fenix. Quem não recorda a vitória de MVDP na Amstel Gold Race de 2019? Um clássico moderno. Mas não só os profissionais podem escrever histórias de sucesso na Aeroad, esta é uma das melhores bicicletas aerodinâmicas do mundo e continua a ser um referente.

Canyon Aeroad Alpecin-FenixRecentemente, a Canyon Aeroad CF SL Disc 8.0 Di2 conseguiu a vitória numa competição de teste de duas importantes revistas de ciclismo alemãs: TOUR e ROADBIKE. Este é o modelo em que está baseada a réplica Alpecin-Fenix.

O seu look limpo num branco clássico com um subtil azul no tubo superior, como as bicicletas dos profissionais, faz com que esta Aeroad represente a filosofia do design Canyon.

Canyon Aeroad Alpecin-FenixEquipada com mudanças eletrónicas Shimano Ultegra Di2 e travões de disco hidráulicos, rodas de carbono ARC 1400 Dicut da DT Swiss, aerocockpit Canyon H36 CF Aero e um confortável espigão S27 VCLS CF aero, as 200 Aeroad CF SL Disc 8.0 Alpecin-Fenix estão disponíveis em www.canyon.com por € 4,999.