Cannondale Scalpel-Si 2017

7614

1Com uma nova geometria, a Cannondale Scalpel-Si expulsa peso às suas rivais. Uma bicicleta criado para os circuitos do mundo.

2Velocidade, rigidez e leveza deixaram de ser adequadas para o cenário atual, os novos trilhos para os riders de MTB, com grandes subidas, mas também descidas difíceis, não dão tréguas aos designers, que buscam aliar capacidade de controlo a e uma condução estável. A geometria da nova Cannondale Scalpel-Si chega perto desse ideal. Construída com o conceito SI (Sistema de Integração) com base na concepção de cada peça da bicicleta, num subordinado e único conjunto, ou seja, usando o número mínimo de peças possíveis para um menor peso e maior resistência. Componentes chave, tais como bielas, suspensão e quadro que formam um só conjunto.

5Com estes dados, combinados com o processo de construção da marca patenteada BallisTec Carbon, a Cannondale afirma ter construído uma bicicleta de suspensão total mais completa, mais rígida e duradora do mercado.

3A Cannondale não quis deixar a Scalpel-SI, sem dotá-la de alguns detalhes para o conforto do utilizador. Melhorou a passagem dos cabos internos, a capacidade de fixar dois porta-bidons no quadro e a criação de um compartimento para a bateria Di2 do grupo  electrónico da Shimano.

A Cannondale acrescenta um X ao XC com a nova Scalpel-Si

Mais informações sobre a bicicleta Cannondale Scalpel-Si em www.cannondale.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome