Tejo e Serras Granfondo Festival Bike

1977

Tejo e Serras Granfondo Festival Bike 2016Santarém vai acolher a 15 e 16 de Outubro o Tejo e Serras Granfondo Festival Bike, um evento de ciclismo de estrada, há muito desejado pelos inúmeros visitantes deste certame inteiramente dedicado ao mundo da bicicleta.

Tejo e Serras Granfondo Festival BikeNo sábado os ciclistas serão desafiados a transpor as Serras de Montejunto e Candeeiros por entre zonas de paisagem protegida. A capacidade de superação será determinante para vencer estas etapas com elevação máxima de 550 metros, mas num percurso de relevo irregular com constantes elevações tão características da zona Norte do Tejo.

No segundo dia as áreas aplanadas que dominam o Sul do Tejo são propicias à formação de longos grupos em estradas com trânsito reduzido, podendo-se rolar a velocidade mais elevada, tão do agrado de todos os ciclistas.

Existirão em ambos os dias percursos de longa e média distância, por forma a proporcionar a todos os amantes deste desporto, independentemente do seu nível de preparação, as emoções sentidas numa verdadeira etapa de uma grande volta.

Os mais audazes e bem preparados podem participar em ambos os dias e integrar num troféu que vai premiar a capacidade de superação individual no Tejo e Serras Granfondo. Um evento que vai associar o ciclismo a natureza e a visita à exposição Festival Bike.

Mais informações e inscrições em www.tejoeserras.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome