Depois do sucesso da BlackBulls 100 em 2018, a equipa BlackBulls / Clube Condeixa irá organizar, no dia 20 de outubro, a edição de 2019.

A BlackBulls 100 já é considerada uma das mais prestigiadas do nosso País e já uma referência a nível Nacional, que servirá de mote a mais uma grande festa do ciclismo, em especial do BTT.

A BlackBulls 100 é constituída por três percursos, um passeio para aqueles atletas menos preparados com cerca de 30 km, uma prova intermédia com aproximadamente 50 km, à altura de qualquer tipo de atleta e a prova Rainha com cerca de 100 km, com uma altimetria acumulada desafiante de aproximadamente 3000 m.

Com partida e chegada em Condeixa, os participantes que escolham a prova Rainha, terão a oportunidade de percorrer os concelhos de Penela, Soure, Pombal e Ansião, com passagem obrigatória pelas fantásticas aldeias e freguesias destes concelhos, não esquecendo os locais mais emblemáticos, quer de interesse histórico quer paisagístico.

Toda a informação da BlackBulls 100 está disponível na página blackbulls.com.pt, assim como o formulário de inscrições.

A página do Facebook dos BlackBulls também está constantemente a ser atualizada com informação importante para os participantes em fb.com/blackbullscyclingteam.

Deixar uma resposta