A décima edição do Bike Tour Tiago Machado já tem data, esta jornada solidária acontece a 27 de outubro e, para além do habitual passeio de bicicleta, incluirá, pela primeira vez, uma caminhada também aberta à participação de todos.

O Bike Tour Tiago Machado tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e decorrerá em Vila Nova de Famalicão, assumindo, como habitualmente, um cariz solidário.

Dez anos depois, o Bike Tour Tiago Machado regressa às suas origens, estando a partida programada para a freguesia de Vale São Martinho, localidade de onde arrancou a primeira edição e cuja junta de freguesia apoia a iniciativa, assim como vários parceiros que ajudam a abrilhantar o evento.

O X Bike Tour Tiago Machado será uma oportunidade de pedalar com o ciclista Tiago Machado (que representa a equipa do Sporting – Tavira) e com outros atletas de renome.

O percurso do passeio terá uma extensão 18 quilómetros (dificuldade baixa), enquanto o da caminhada será de cerca de 6 kms (dificuldade baixa).

Os participantes no X Bike Tour Tiago Machado habilitam-se ao sorteio de vários prémios e a associação para qual reverterá a verba angariada é a “Dar as Mãos – Associação de Solidariedade”.

As inscrições podem ser efetuadas em www.acm.pt.

No ano passado, mais de meio milhar de pessoas participou no Bike Tour Tiago Machado promovido pelo nono ano consecutivo em Vila Nova de Famalicão pelo ciclista minhoto considerado pelo jornal francês L´Équipe o herói da Volta a França de 2014.

Deixar uma resposta