A mobilidade urbana deve mudar e, na verdade, já está a mudar. No novo panorama que agora se desenha, a bicicleta elétrica é uma peça-chave, antecipada há mais de 10 anos pela BH Bikes.

BH EVO LifestyleContará também com uma gama variada de bicicletas elétricas, destinadas a melhorar a mobilidade e o dia a dia dos seus proprietários. Tratam-se de modelos que cobrem todas as necessidades possíveis, entre as quais se destacam duas opções: a BH EVO Lifestyle Cross Pro e a BH EVO Lifestyle Jet Pro.

São pioneiras dentro da sua gama de bicicletas elétricas para cidade e mobilidade urbana e pode dizer-se que aglomeram grande parte da tecnologia e experiência que a BH Bikes tem neste segmento.

Para começar, o design é um dos pontos-chave de ambos os modelos. Não se tratam apenas de veículos de transporte, mas sim de duas bicicletas com uma estética atrativa e diferenciadora que as converte num objeto de desejo dentro do seu campo de ação. Tudo graças ao conceito de integração da potência que ambas empregam e que vai além de um mero capricho visual.

É uma parte chave na integração da bateria no tubo diagonal, integração esta que facilita a extração da bateria e permite desenhar um quadro com linhas suaves e tradicionais. Trata-se do sistema Turn & Slide “TS System” da BH Bikes. Uma característica que não pode ser ignorada são os 600 Wh de capacidade da sua bateria, oferecendo a ambos os modelos uma autonomia acima da média, até 125 km.

A potência integrada também é utilizada para incluir o ecrã de forma clara e compacta, juntamente com uma luz Spanninga de 60 lux. Elegância e segurança em conjunto. O ecrã LCD é amovível.

Tanto a BH EVO Lifestyle Cross Pro como a BH EVO Lifestyle Jet Pro estão equipadas com um motor traseiro que evoluiu para aumentar o seu binário em cerca de 20%, até alcançar um equivalente de 140 Nm em motores de eixo de pedaleiro. A localização do motor soma-se à imagem tradicional de ambos os modelos.

Adicionalmente, procurou-se uma configuração do motor que proporciona uma suavidade máxima na entrega de potência, graças à utilização de novos sensores.

BH EVO LifestyleAmbas as bicicletas dispõem do equipamento necessário para um modelo deste estilo. Desde guarda-lamas Curana a porta-bagagens traseiro. Não falta o garfo de suspensão dianteiro e os travões de disco. A diferença principal entre ambas é o estilo do quadro que, na EVO Jet Pro, tem um design do tubo superior baixo.

Há diversos acessórios, entre os quais se destaca o kit BH Bikes Locator, um módulo GPS que permite localizar a bicicleta a toda a hora. O melhor sistema antirroubo possível.

O preço de ambas as bicicletas é o mesmo, 3099,90 €, e encontram-se disponíveis em diferentes tamanhos. Uma porta para a nova mobilidade urbana.

Deixar uma resposta