BH Bikes explora o mundo através de Tobias Woggon

48

O rider de enduro alemão Tobias Woggon fará parte da BH em 2017, levando os seus e-bikes por todo o mundo

Fantásticas reportagens de viagens, vídeos espetaculares e fotografias incríveis são a carta de apresentação de Tobias Woggon. O piloto alemão fez do mountain bike a sua forma de vida e viaja por todo o globo descobrindo as melhores sendas nos lugares mais desconhecidos.

Em 2017, Tobias contará com um novo aliado para as suas aventuras, dado que irá acompanhado pela gama de e-bikes Easy Motion da BH, para além da Lynx 6 para as suas competições de enduro. Pelas palavras do próprio Tobias, após a sua primeira aventura da época em Alasca: “A Rebel Lynx com motor Yamaha PW-x é a bicicleta perfeita para explorar com sucesso os caminhos mais ocultos. Permite-me chegar mais longe e guardar forças caso ocorram imprevistos, mantendo sempre o espírito do mountain bike. Além disso, a implementação do sistema de suspensão Split Pivot oferece um excelente desempenho nas descidas.”

Neste ano, a reconhecida tecnologia Split Pivot é incorporada na gama Easy Motion da BH, fornecendo um extra de desempenho graças à separação das três forças geradas na pilotagem, como são a pedalada, os impactos do terreno e as travagens. Desta forma, consegue-se uma total eficácia de pedalagem e uma absorção e sensibilidade inigualáveis em terrenos com buracos e descidas.

O perfeito embaixador de marca chegou à BH e já pode vê-lo em ação no Algarve:

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome