Barras de proteína Nutrend EVOQ

93

As barras de proteína, são uma boa forma de reabastecermos os nutrientes gastos ao longo do dia. Qualquer atleta que se preocupe em optimizar os consumos diários na sua dieta, pode confiar nos nutrientes desta versão de fácil transporte.

Devido às diferentes necessidades de nutrientes dos atletas de força, endurance ou apenas focados na sua dieta, esta é uma gama de produto de fácil utilização e um suplemento alimentar muito funcional, que graças aos avanços tecnológicos se tornou altamente efetivo perfeitamente balanceado e além de tudo isso, delicioso.

Foi dentro desta gama que chegou ao BTT Lobo do Suplementos24.com a caixa com o mix de barras Nutrend EVOQ.

Assim que pegámos na caixa, saltou à vista a apresentação e imagem da embalagem, que só por si já demostra brio na apresentação do produto.

No seu interior, depois de o deslisarmos tipo gaveta, encontramos 6 barras cada uma do seu sabor (todos os sabores disponíveis):

  • Manteiga de amendoim cremosa;
  • Chocolate e Mirtilo;
  • Coco e Chocolate;
  • Chocolate e Menta;
  • Caramelo salgado crocante;
  • Royal Tiramisu;

As barras EVOQ, como referido pela Nutrend, são de facto muito saborosas. Embora tenham cobertura de chocolate, têm baixo teor de açúcar e como tal, não se tornam enjoativas ou demasiado doces e são de uma deglutição muito fácil e saciantes.

A sua quantidade de proteína (21g numa barra de 60g) torna-as nas barras ideais para aumentar o consumo de proteína numa dieta que o exija, podendo ser facilmente usadas como um snack entre refeições, a meio da tarde ou manhã, ou no pós treino, para optimizar o crescimento muscular e acelerar/melhorar a recuperação.

De referir ainda a ausência de glúten nas mesmas e alto teor de fibras.

Na sua constituição têm ainda presentes:

  • Zinco, que contribuiu para um bom funcionamento do organismo, auxiliando na síntese proteica, metabolismo de macronutrientes, reforço do sistema imunológico, protecção do stress oxidativo nas células e manutenção dos ossos, cabelo unhas e pele.
  • Colostrum, que é um dos ingredientes mais ricos em proteína e mais eficaz.

Se procuram uma barra energética que vos forneça hidratos durante a pedalada, esta não é certamente a melhor barra, até porque tende a derreter com o calor, mas para aumento da quantidade ingerida de proteína numa dieta, ou recuperação pós treino, são de facto muito boas, sem terem um preço proibitivo.

O único ponto fraco que o BTT Lobo tem a apontar às barras EVOQ da Nutrend é mesmo a questão de derreterem com o calor e por isso, ser necessário algum cuidado no seu transporte e/ou armazenamento.

Mais info em suplementos24.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome