André Crispim fecha o top ten em Águeda

22

A equipa Liberty Seguros/Carglass, competiu neste Domingo, o III Grande Prémio Anicolor. 142,6 quilómetros, constituíram a clássica com partida em Oliveira do Bairro e chegada na Avenida 25 de Abril, na cidade de Águeda.

O melhor elemento do conjunto oliveirense, foi André Crispim, que concluiu a prova na 10ª posição, acabando também como o segundo melhor jovem, na tirada.

O antigo corredor do Bike Clube de Portugal, Luís Gomes ciclista da RP-Boavista, fez valer as suas características de finalizador para se impôr ao sprint diante de Frederico Figueiredo (Sporting-Tavira), sagrando-se vencedor da prova. A corrida começou a desenhar-se ao quilómetro 30, quando se integrou um extenso grupo de 19 corredores, o qual, André Crispim, o incorporou conjuntamente com os homens que disputaram a etapa.

“Estivemos ativos durante a etapa e também, conseguimos colocar o André Crispim na frente da corrida, o que me deixa satisfeito. Os nossos corredores mais jovens, têm subido de forma e vão encarando as provas com mais confiança” concluiu o diretor desportivo do conjunto, Manuel Correia.

O Grande Prémio Jornal de Notícias é a competição que se segue. Sete dias, vão dar elenco à prova com inicio no dia 28 de Maio, em Viseu, e com o seu términus em na cidade de Vila Nova de Gaia, no dia 3 de Junho.

III Grande Prémio Anicolor Oliveira do Bairro – Águeda | 142,6 KM
1.º Luís Gomes (Rádio Popular – Boavista), 3h29m37s
10.º André Crispim (Liberty Seguros-Carglass), 2 seg
29.º João Carneiro (Liberty Seguros-Carglass), 2m09 seg
30.º Fábio Costa (Liberty Seguros-Carglass), 2m09 seg
39.º Pedro Miguel Lopes (Liberty Seguros-Carglass), 3m56 seg
45.º Rafael Lourenço (Liberty Seguros-Carglass), 3m56 seg
112.º Luís Pereira(Liberty Seguros-Carglass), 3m56seg
118.º Pedro José Lopes (Liberty Seguros-Carglass), 3m56seg

Geral Juventude
1.º Francisco Campos (Miranda-Mortágua) 8h34m41s 2.º André Crispim (Liberty Seguros-Carglass), mt

Geral Equipas
1º Rádio Popular- Boavista, 10h28m40seg
7ª Liberty Seguros / Carglass, a 4m 04seg

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome