A Taça de Portugal de Ciclocrosse prossegue com a quarta jornada, no domingo, em Vouzela, as contas da Taça de Portugal fazem-se em terras vouzelenses, com a classificação de elite masculina muito equilibrada. A vitória de Roberto Ferreira (BTT Seia) em Bragança, contribuiu para baralhar mais a contagem na classificação.

Taça de Portugal de Ciclocrosse segue para VouzelaMário Costa (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde) continua no comando da Taça, com 140 pontos. Márcio Barbosa (Aviludo-Louletano) segue na segunda posição, com 110 pontos, e Roberto Ferreira, que conquistou 100 pontos, fecha na terceira posição da geral.

No entanto, podemos ter Mário Costa como vencedor da Taça de Portugal nesta jornada, caso vença e se Márcio Barbosa e Roberto Ferreira não terminarem no segundo lugar da corrida.

Taça de Portugal de Ciclocrosse segue para VouzelaA corrida feminina de elite irá ter um caráter decisivo, visto que, Ana Santos (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde) poderá garantir a vitória desta edição da Taça. A representante da formação vila-condense não deu chance às suas adversárias nas provas anteriores e procura garantir a vitória em Vouzela, nesta quarta jornada.

Daniela Pereira (SAERTEX Portugal/Edaetech) encontra-se na segunda posição da classificação geral, com 105 pontos, muito longe dos 180 pontos de Ana Santos. Na terceira posição segue Joana Monteiro (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde).

A primeira corrida está marcada para as 9h30 na categoria de juvenis, não sendo pontuável para o ranking. De seguida, será realizada a prova de masters, às 10h00. As femininas e os cadetes masculinos partem às 11h00. A última corrida será disputada pelos juniores e elite masculina, às 12h00.

Inscrições em www.fpciclismo.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome